Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

A Dona do Pedaço: Após quase morrer, Maria da Paz acerta as contas com Josiane

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes se emociona em cena da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, na qual contracena com Paolla Oliveira

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena dramática da novela das nove; boleira volta a sofrer por crimes da filha

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/11/2019 - 4h03

A notícia da prisão de Josiane (Agatha Moreira) vai cair como uma bomba para Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira de A Dona do Pedaço passará mal e dará entrada em um hospital com suspeita de ataque cardíaco. Todos vão se apavorar com medo de que ela morra por causa da decepção com a filha. Após se recuperar, a mocinha fará questão de visitar a bandida na cadeia para fazer um acerto de contas.

As cenas da vencedora do Best Cake sendo socorrida após desmaiar duas vezes seguidas vão ao ar nesta terça-feira (5). O capítulo de segunda (4) terminará com a mocinha descobrindo o que aconteceu. "A Josiane está presa. Acusada de assassinato. E parece que eles têm uma prova", contará Amadeu (Marcos Palmeira).

Ela ficará inconsciente e cairá nos braços do ex-noivo. "Onde foi que errei? Cadeia é demais", lamentará Maria da Paz ao despertar. Porém, a mãe da bandida sentirá uma pontada no peito e desmaiará de novo.

No hospital, o médico desconfiará de ataque do coração e fará vários exames. "Demos um sedativo e um antifebril. Ela está com um pouco de febre, mas nada que inspire maiores cuidados", explicará o profissional da saúde depois.

"Mas não foi um ataque cardíaco, foi?", indagará Amadeu. "Foi uma grande tensão nervosa, mas não chegou a isso. Ela pode ir pra casa, descansar", avisará o médico.

Enquanto isso, Régis (Reynaldo Gianecchini) será solto, e Agno (Malvino Salvador) visitará Josiane na cadeia para descobrir como foram as chantagens de Fabiana (Nathalia Dill). Ele sairá com um novo trunfo para se vingar da ex-noviça.

Apesar de Maria da Paz declarar que não vai desistir de "salvar a filha do mal que ela tem dentro dela", ao ficar cara a cara com a assassina, seu discurso mudará. A bandida pedirá para a mãe mentir no tribunal. A boleira não suportará a frieza da criminosa e lavará toda a roupa suja no capítulo de quinta (7).

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai sair da prisão no capítulo de terça (5) da novela das nove


Resumo dos capítulos

Segunda, 4/11 (Capítulo 145)
Jô é levada por Camilo e Yohana, enquanto Wiliam foge. Chiclete avisa a Evelina sobre a prisão de Jô. Amadeu orienta Abdias a iniciar um tratamento e Sílvia afirma que o apoiará. Kim descarta o anel que ganhou de Paixão. Camilo maltrata Vivi e proíbe Berta de ajudá-la.

Camilo fala da prisão de Jô para Álvaro, que divulga a notícia na internet. Yohana se declara para Téo. Jô confirma seus crimes a Amadeu. Kim convence Márcio a passar a noite com ela. Rock tenta falar com Maria da Paz sobre Josiane. Agno avisa a Cássia que Régis será inocentado. Amadeu impede Rock e Joana de falarem com Maria da Paz, que desmaia ao saber da prisão de Jô.

Terça, 5/11 (Capítulo 146)
Maria da Paz é levada para o hospital. Vivi marca um encontro com Otávio. Camilo revela a Álvaro a prova que a Polícia tem contra Jô. Antero liberta Régis. Camilo finge estar surpreso sobre o vazamento de informações confidenciais. Fabiana pede que Jô não a denuncie. Antero confunde Evelina com Marlene.

Otávio acalma Vivi quanto a seu plano de fuga com Chiclete. Beatriz pede o divórcio a Otávio. Agno questiona Téo sobre a foto que incrimina Jô. Maria da Paz estranha quando Matilde fala de sua filha. Agno e Jô se unem contra Fabiana.

Quarta, 6/11 (Capítulo 147)
Jô orienta Agno sobre como encontrar Wiliam. Matilde confunde Maria da Paz com a mãe de Joana. Vivi marca um encontro com Chiclete. Jô fala com Agno sobre o documento que devolve a fábrica para Maria da Paz. Téo e Yohana se beijam. Régis pede que seu dinheiro seja liberado. Amadeu avisa a Maria da Paz que tentará reduzir a pena de Jô.

Carlito tenta convencer Cássia e Merlin a avisar a polícia sobre o encontro com Lauro. Camilo quebra os cartões de crédito de Vivi. Márcio pede para Kim não se casar com Paixão. Régis vai ao cassino para pagar a dívida e é tentado a jogar. Agno ameaça Fabiana. Maria da Paz visita Jô.

Quinta, 7/11 (Capítulo 148)
Jô pede a Maria da Paz para mentir no julgamento. Régis desiste de jogar e paga sua dívida. Kim e Márcio se amam. Fabiana se enfurece com Agno. Carlito conta sobre o encontro que Cássia e os amigos marcaram com Lauro e Amadeu alerta Agno. Lauro ataca Merlin e Leandro chega na hora, mas acaba ferido. Evelina afirma que ajudará Jô. Jô pede para falar com Téo.

Cássia se desculpa com Leandro. Beatriz e Otávio se divorciam. Dona Céu chantageia Fabiana. Agno encontra Wiliam, que informa que seu verdadeiro nome é Bernardo. Kim se surpreende ao descobrir que Vivi não tem mais cartão de crédito. Em seu depoimento oficial, Jô se declara inocente.

Sexta, 8/11 (Capítulo 149)
Amadeu desiste de defender Jô. Kim reclama de Vivi aceitar os caprichos de Camilo. Agno explica seu plano para Bernardo. Téo volta a fotografar. Agno conversa com Adriano sobre a pasta com o documento de Maria da Paz. Zé Hélio avisa à família que se casará com Beatriz. Abel pede Britney em casamento.

Agno contrata Zé Hélio. Téo e Kim falam de Camilo para Yohana, que desconfia do comportamento do parceiro com Vivi. Camilo avisa a Álvaro que Amadeu abandonou o caso de Jô. Zé Hélio pede demissão e Fabiana fica furiosa. Jô conversa com Tibério, seu novo advogado. Agno acerta seu plano com Bernardo. Fabiana contrata Bernardo. Tibério alerta Jô para os riscos de seu plano para se livrar da condenação.

Sábado, 9/11 (Capítulo 150)
Tibério afirma que Jô pode ser inocentada se conseguir atenuar os depoimentos de Téo e Fabiana. Régis leva Lyris para conhecer Arthur. Amadeu avisa a Maria da Paz que o julgamento de Jô foi marcado. Tibério conversa com Evelina. Bernardo começa a trabalhar na fábrica. Fabiana dispensa a consultoria de Antero. Abdias pede para Sílvia acompanhá-lo em sua reunião nos alcóolicos anônimos.

Vivi leva Linda para fotografar no estúdio. Tibério procura Fabiana e Régis. Vivi teme que Camilo a sequestre. Tibério tenta convencer Téo a atenuar seu depoimento contra Jô. Camilo pede que Eusébio deponha como testemunha de acusação. Bernardo mexe no computador de Fabiana. Amadeu leva Maria da Paz para o tribunal. Começa o julgamento de Jô.


Os capítulos de A Dona do Pedaço são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso


Além de acompanhar o resumo de A Dona do Pedaço aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?

Vanessa Giácomo
21.13%
Lucy Alves
16.78%
Rafa Kalimann
12.62%
Isis Valverde
22.07%
Uma atriz desconhecida
27.40%