Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGUENTA CORAÇÃO

A Dona do Pedaço: Maria da Paz desmaia e vai parar no hospital com prisão de Josiane

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes caracterizada como a personagem Maria da Paz em A Dona do Pedaço, com expressão assustada e braços abertos

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará em choque ao descobrir que a filha foi detida na novela das nove

DANIEL FARAD

Publicado em 10/10/2019 - 12h12

Maria da Paz (Juliana Paes) vai ter um piripaque ao descobrir que Josiane (Agatha Moreira) terá sido presa em A Dona do Pedaço. A confeiteira perderá os sentidos ao receber a notícia, se recuperará e voltará a desmaiar em seguida. Amadeu (Marcos Palmeira) chegará a acreditar que a boleira terá sofrido um ataque cardíaco.

A vilã será detida no início de novembro, faltando três semanas para o desfecho da trama de Walcyr Carrasco. Mesmo com seu fígado dilacerado pela megera, Téo (Rainer Cadete) voltará do mundo dos mortos para fazer com que a ex-namorada pague pelos seus crimes.

O fotógrafo ajudará Yohana (Monique Alfradique) a encontrar o celular com o vídeo em que Josiane empurra Jardel (Duio Botta) para a morte.

A princípio, Maria da Paz sequer desconfiará de que a filha está encrencada. Inclusive, ao ver Amadeu tão cedo em sua casa, acreditará que aconteceu alguma coisa com Evelina (Nívea Maria).

"Sua mãe está muito bem, Maria da Paz. A Josiane está presa. Acusada de assassinato. E parece que eles têm uma prova", disparará o advogado, sem fazer nenhum rodeio com a protagonista de Juliana Paes.

A cozinheira desmaiará nos braços de seu antigo noivo. "Acorda, Maria da Paz, acorda... É melhor levar para o hospital", gritará Amadeu, pedindo por socorro.

Ataque do coração

A boleira acabará recobrando os sentidos rapidamente, mas se negará a acreditar que a herdeira está no xadrez. "É verdade? É verdade mesmo que a Josiane está presa?", questionará.

Paciente, Amadeu explicará que, como pai e advogado, já conseguiu falar com a víbora e ainda vai defendê-la da acusação. A confeiteira, desesperada, exigirá ver Josiane, mas não terá forças sequer para levantar da cama. Aos prantos, ela afirmará que está vivendo um pesadelo.

"Minha filha, minha filha... Você lembra, Marlene [Suely Franco], quando a Josiane era um bebezinho e morava aqui nessa casa com a gente? Eu pegava no colo, cantava... Era minha nenê do coração. Marlene, me diz que não é verdade", balbuciará a empresária, em estado de negação.

Ela não aguentará o baque de saber que Josiane finalmente conseguiu ficar famosa na internet, porém como assassina perigosa em vez de influenciadora digital.

"A Josiane já me fez tanta coisa, pegou meu dinheiro, teve caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini]. Aprontou, mas... Cadeia é demais para mim que sou mãe", lamentará Maria da Paz, desfalecendo novamente.

O desespero de Amadeu aumentará quando Rock (Caio Castro) sugerir que a vizinha pode estar tendo um ataque cardíaco. "Maria da Paz... Não me deixa", suplicará o pai de Carlito (João Gabriel D'Aleluia) em cena que irá ao ar no capítulo de 5 de novembro de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.