Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO NACIONAL

Brasileirão 2019: Como assistir Flamengo x Corinthians ao vivo na Globo e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O meia Júnior Urso (à esq.), do Corinthians, e o atacante Bruno Henrique, do Flamengo

Júnior Urso (à esq.) e Bruno Henrique em Flamengo x Corinthians, equipes que se enfrentam hoje (3)

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2019 - 3h59

Com transmissão ao vivo da Globo para o Brasil inteiro, Flamengo e Corinthians jogam neste domingo (3), às 16h. Válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clássico entre os times de maior torcida do país também será exibido pelo Premiere. Para acompanhar o duelo ao vivo e online, existem duas opções: Globoplay e Premiere Play.

O duelo, que acontecerá no Maracanã, no Rio, terá narração de Luís Roberto, com Walter Casagrande Jr. e Junior nos comentários na TV aberta. A transmissão da Globo também pode ser assistida online na função ao vivo do Globoplay.

Outra opção é o Premiere. O streaming pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV por assinatura. Nesse caso, também é só fazer o login com os dados da operadora. O torcedor que não tem o serviço consegue comprá-lo por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos. Já o Corinthians, que tenta se recuperar de uma má fase, soma 45 pontos na competição e está na briga por uma vaga na Libertadores.

Futebol ao vivo

Além do clássico entre Flamengo x Corinthians, outros cinco jogos acontecem neste domingo (3) pela 30ª rodada do Brasileirão. Veja a lista abaixo e saiba como assisti-los ao vivo:

16h - Flamengo x Corinthians - Globo (Brasil inteiro) e Premiere
18h - Grêmio x Internacional - Premiere
18h - Athletico-PR x CSA - Sem transmissão
19h - Cruzeiro x Bahia - Premiere
19h - Santos x Botafogo - Premiere
19h30 - Goiás x Avaí - SporTV (menos GO) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.