Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ

A Dona do Pedaço: Régis sai da cadeia e surpreende ao provar que mudou

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini caracterizado como o personagem Régis de A Dona do Pedaço, de terno e sem gravata

Régis (Reynaldo Gianecchini) está disposto a provar que é um novo homem na novela das nove

DANIEL FARAD

Publicado em 11/10/2019 - 12h00

Régis (Reynaldo Gianecchini) sairá da cadeia disposto a provar que é um novo homem em A Dona do Pedaço. Para reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes), o playboy decidirá se reerguer sem nenhuma trapaça. Ele quitará o empréstimo que fez com um agiota e, mudado, ainda resistirá à tentação de apostar de novo.

O filho de Gladys (Nathalia Timberg) voltará às ruas assim que Josiane (Agatha Moreira) for presa. Antero (Ary Fontoura) conseguirá um habeas corpus para que o seu cliente possa responder ao processo em liberdade e provar sua inocência.

O importador de vinhos não acreditará que a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) está por trás das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Fernandes). "A Jô? Não... Ela não ia matar ninguém... Isso não. É descabeçada... Ambiciosa", refletirá ele, caindo na real aos poucos.

Mesmo depois de descobrir que Maria da Paz chegou a passar mal com a detenção da herdeira, Régis afirmará que tem pendências para resolver antes de fazer uma visita à confeiteira. O bon vivant, então, levantará suspeitas ao aparecer mais uma vez no cassino clandestino da história.

Em meio a mesas de pôquer e máquinas de aposta, o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) surpreenderá o agiota Mesquita (Evandro Mello) com um pedido inusitado. "Eu vim pagar minha dívida", bradará Régis, que terá perdido uma fortuna no jogo depois de se divorciar de Maria.

O contraventor se recusará a receber a dívida. "Eu vou dar uma facilitadinha para você. Pega aí esse dinheiro que você trouxe para me pagar e joga. Você vai ganhar o dobro, o triplo... Estou sentindo que hoje a roleta está boa para você. Joga... Vai ganhar uma grana. Joga", incentivará o mau-caráter.

A princípio, Régis se encaminhará para a mesa de jogos, mas acabará se arrependendo no meio do caminho. Ele obrigará Mesquita a aceitar o pagamento e ainda exigirá que o malandro devolva as promissórias que assinou. "Não vai jogar? Tá diferente", reclamará o interesseiro.

"Eu não sou mais um jogador", disparará o playboy, mostrando que mudou, em cena que irá ao ar no capítulo de 5 de novembro de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.