ABRE O OLHO

A Dona do Pedaço: Após golpe de trapaceira, Maria da Paz vira o jogo no reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Dja Marthins, a dona Céu de A Dona do Pedaço, em segundo plano com Juliana Paes, caracterizada como a Maria da Paz

Dona Céu (Dja Marthins) será desmascarada por Maria da Paz (Juliana Paes) na novela das nove

DANIEL FARAD - Publicado em 21/10/2019, às 21h55 - Atualizado em 22/10/2019, às 12h27

Maria da Paz (Juliana Paes) vai dar um basta nas trapaças de dona Céu (Dja Marthins) em A Dona do Pedaço. A confeiteira foi passada para trás pela rival e sairá prejudicada na competição. Mesmo assim, ela conseguirá dar a volta por cima. Com sangue nos olhos, a boleira avisará a trambiqueira que não cairá mais em seus golpes.

Pelo roteiro de Walcyr Carrasco entregue aos atores, a pilantra daria um safanão na mãe de Josiane (Agatha Moreira) para impedi-la de alcançar um pote de açúcar. Porém, a cena que foi ao ar no final do capítulo de segunda-feira (21) mostrou a idosa apenas entrando na frente da protagonista e pegando todo o ingrediente.

A doceira chegará a reclamar com a produção do programa, mas precisará se virar para não ser eliminada mais uma vez do reality show. A boleira usará melado para adoçar a massa de seu quitute e conquistará os jurados. Porém, ela levará uma nota baixa de Vivi (Paolla Oliveira). Exigente, a blogueira discordará dos colegas e lhe dará a menor nota da noite. "Você perdeu a mão: 7,8", disparará a influenciadora digital.

Maria da Paz escapará por décimos da eliminação. Revoltada, ela tirará satisfações com a sua mais nova inimiga. "Quando eu ia pegar o açúcar, deu um tapa na minha mão. Fiquei sem. Sorte que tinha pego o melado para a calda e adocei o bolo com melado. A senhora faz bolo bem, já se viu. Não precisa de golpe baixo", reclamará a filha de Evelina (Nívea Maria).

À beira de um ataque de nervos

Considerada a melhor da noite pelo júri, dona Céu se fará de desentendida e deixará a adversária com os nervos à flor da pele. Outros participantes precisarão segurar Maria da Paz para que ela não agrida a trambiqueira e seja desclassificada da atração novamente.

"Eu já vi reportagem com você... Todo mundo sabe que é ótima boleira. Essa velha aí quer te desclassificar. Toma cuidado com ela", alertará um dos concorrentes.

Desmascarada, a idosa partirá para o ataque e apontará o dedo para a oponente. "Eu não tenho medo de você, Maria da Paz. Sou a melhor boleira", afirmará dona Céu.

"Eu vou tomar cuidado da próxima vez. Você não me pega mais", rebaterá Maria na reta final da novela das nove da Globo.

O último capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco está previsto para o dia 22 de novembro. A trama será substituída por Amor de Mãe, de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 12 a 22/11

Terça, 12/11 (Capítulo 152)
Tibério confunde Téo, que acaba confessando que ainda ama Jô. Yohana diz a Téo que não quer ter mais nada com ele. Merlin aconselha Cássia a valorizar o amor de Agno. Maria da Paz depõe ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook