Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARRASCA CASTIGADA

A Dona do Pedaço: Insuportável em reality, Vivi leva bolo na cara e desclassifica Abel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira em cena da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, como a personagem Vivi Guedes

Vivi (Paolla Oliveira) será jurada de um reality show, irritará Abel (Pedro Carvalho) e levará um bolo na cara

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2019 - 4h39

Vivi (Paolla Oliveira) fará a linha carrasca como jurada do Best Cake, que escolherá o melhor confeiteiro de A Dona do Pedaço. A influenciadora digital dará notas baixas e reclamará dos bolos dos competidores. Abel (Pedro Carvalho) não aguentará ouvir da blogueira que sua receita tem gosto de sabão e atirará um bolo na cara dela. Em seguida, o português será desclassificado do reality show.

Na semifinal do programa, os participantes terão que mostrar suas habilidades e preparar um bolo com cobertura. "A cobertura vocês escolhem. Só não pode ser bolo sem cobertura nenhuma", avisará Angélica, que fará uma participação como apresentadora do reality. A loira também informará que os dois concorrentes que tiverem as notas mais baixas serão eliminados.

Na hora da distribuição de notas, Abel estará confiante. Porém, a personagem de Paolla Oliveira será uma pedra no sapato do confeiteiro. "Fiz um bolo coberto por chantilly, tradicional", afirmará o chef de cozinha da Bolos da Paz.

"Dá prazer até de olhar. Dez", avaliará o primeiro jurado. "Tradição tem muito a ver com bolo. Dez", dirá o segundo membro do júri. "Sinceramente, que novidade tem?", desdenhará Vivi. "Enfeitei o bolo inteirinho, está uma obra de arte", responderá Abel.

"Sempre achei que chantilly tem gosto de sabão", afirmará a celebridade virtual. "Gosto de sabão. Ora pois, gosto de sabão. Experimente bem o gosto de sabão!", dirá o português, indignado, antes de atirar o bolo na cara da jurada.

Angélica perguntará se Vivi está bem. "Foi o susto... dá licença, devo tar horrível", responderá a irmã de Fabiana (Nathalia Dill), com o rosto todo sujo de doce.

"Queria que fosse um bolo de pedra para atirar. Não se desdenha um confeiteiro como eu", dirá Abel. Ele será retirado do programa pelos seguranças da emissora.

"Bem... Diante da atitude do Abel... Ele está desclassificado. Pelo placar... Bóris [nome do ator não foi divulgado], você teve a menor nota. Iam sair dois, mas o Abel... Saiu por si mesmo. Maria da Paz [Juliana Paes], você fica", revelará a apresentadora.

As cenas irão ao ar no capítulo previsto para 28 de outubro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.