Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segredo do passado

A Dona do Pedaço: Amadeu descobre que Régis abandonou filha cadeirante

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) largou a ex-namorada grávida em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) largou a ex-namorada grávida em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2019 - 6h16

Régis (Reynaldo Gianecchini) esconde um segredo que será descoberto por Amadeu (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Depois de saber que Maria da Paz (Juliana Paes) pretende se casar com o playboy, o advogado resolverá investigar o passado dele e chegará até Roma (atriz ainda não escalada), ex-namorada e mãe da filha deficiente do golpista.

O casal de protagonistas vai se reencontrar no capítulo que irá ao ar no próximo sábado (1º). A dona da rede de confeitarias chegará a desmaiar de emoção ao rever o ex-noivo, que ela acreditava estar morto.

Com 20 anos de saudade acumulados, eles irão para um motel e passarão a noite juntos. Maria da Paz já estará fazendo planos de se casar com Amadeu, quando ele revelará que é casado com Gilda (Heloísa Jorge) e que não pretende se separar.

"Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher", dirá.

A dona dos Bolos da Paz ficará sem chão e irá para sua casa pedindo para Deus lhe dar uma nova chance de ser feliz e esquecer esse amor proibido. Depois do baque, ela decidirá dar uma chance a Régis.

Investigação

Amadeu vai ficar sabendo das intenções da ex-noiva e decidirá investigar o passado de Régis. Ele descobrirá o endereço da ex-namorada dele, que mora em uma mansão, e aparecerá na casa dela.

"Vou direto ao ponto. Por motivos muito especiais, eu preciso saber... Sobre a relação entre você e o Régis. Não quero entrar na sua intimidade, mas", começará o advogado. "Não tenho nada a esconder. Venha cá. Esta é a filha do Régis", mostrará Roma, apontando para uma garota de uns 12 anos que usa uma cadeira de rodas.

A cena está prevista para encerrar o capítulo do dia 4 de julho. Na continuação, a ex de Régis explicará que foi abandonada por ele. "Eu e ele tivemos um romance há anos. Foi uma relação muito forte. Pensei que a gente se casaria, mas... Quando soube que eu estava grávida, ele sumiu", contará.

"Sumiu?", perguntará o personagem de Marcos Palmeira, chocado. "Não quis assumir a menina", confirmará a mulher. "Mas... uma filha? Ele abandonou a menina, sem dar motivo?", insistirá Amadeu.

"O Régis nunca assumiu responsabilidades. Eu sofri muito quando isso aconteceu. Ainda bem que minha família tem posses, nunca faltou nada para nenhum de nós", continuará Roma. "Faltou o amor de um pai", corrigirá o protagonista.

"Minha filha sofre por falta de um pai, sim. Ela tem uma disfunção nervosa, não pode andar. Nem isso comoveu o Régis", acrescentará a mulher. "Ele sabe que ela é cadeirante?", indagará o advogado. "Sabe. Mesmo assim, nunca se interessou por ela", dirá ela.

"Eu sabia que esse Régis não era a melhor pessoa do mundo. Mas não imaginava que pudesse ser tão frio. Você estaria disposta... a falar a verdade para outra pessoa? Uma mulher que vai se casar com ele. Por favor, fale com ela. Conte tudo. Impeça que a Maria da Paz caia nas mãos do Régis", implorará Amadeu. Roma fará um gesto com a cabeça concordando em contar tudo o que passou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.