Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIDÊNCIA

Órfãos da Terra: Jamil desperta em hospital e fica confuso com revelação de Dalila

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra; vilã cometerá novo deslize ao falar de sentimento - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra; vilã cometerá novo deslize ao falar de sentimento

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/5/2019 - 5h14

Vilã de Órfãos da Terra, a personagem de Alice Wegmann vai demonstrar que todo o seu plano de vingança contra o casal de mocinhos é porque ama Jamil (Renato Góes) e não é correspondida. Basma/Dalila vai surpreender o vendedor ao vê-lo acordar no leito de um hospital após um grave acidente. Ela falará que teve medo de perdê-lo.

"Bem vindo de volta, Jamil. Estou aliviada... Na’am, sou eu. Sinto muito pelo que aconteceu. Tive muito medo de perder você", confidenciará a libanesa. Confuso, ele somente perguntará porque ela está falando isso. 

Os médicos responsáveis pelo paciente entrarão no quarto e interromperão os dois. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 6.

Jamil será atropelado ao se jogar na frente de um carro para que seu filho de 3 anos escape ileso. Ele terá traumatismo craniano e será internado em estado grave.

"Nós achamos que ia demorar muito mais tempo. Mas ele é realmente forte, tem muita vitalidade", dirá Faruq (Eduardo Mossri). "Agora eu vou pedir pra vocês saírem, pra que eu possa fazer um exame detalhado, está bem?", dirá Letícia (Paula Burlamaqui). Laila (Julia Dalavia) também terá entrado no quarto com os médicos.

Na trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, Dalila esconde de todos que seu ódio é puro recalque. Porém, Paul (Carmo Dalla Vecchia) começará a desconfiar das verdadeiras intenções da amante após o acidente com o mocinho.

A princípio, ela o convencerá de que não quer que o inimigo morra porque seu desejo é que ele sofra por muito tempo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.