Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TODOS VERÃO'

Justiça arquiva ação de Dani Calabresa, e Marcius Melhem promete expor provas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Dani Calabresa e Marcius Melhem

Dani Calabresa e Marcius Melhem; atriz tentava impedir o ator de expor mensagens pessoais

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 18h15

O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) arquivou, na quarta (3), uma ação de Dani Calabresa contra Marcius Melhem. A atriz, que acusa o ex-colega de assédio, havia pedido que ele fosse proibido de expor mensagens pessoais trocadas entre eles por meio do WhatsApp.

Em documento enviado ao Notícias da TV, o Tribunal de Justiça informou que "o Ministério Público opinou pelo arquivamento, por ausência de justa causa e de dolo voltado à prática delitiva. A ofendida requereu a remessa dos autos à ilustre Procuradoria Geral de Justiça, ao passo que o suposto autor dos fatos defendeu o arquivamento propugnado pelo Ministério Público".

O arquivamento da ação foi autorizado pelo juiz Fabrício Reali Iza, da Vara do Juizado Especial Criminal da Barra Funda. O caso foi antecipado pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Ao saber da notícia, Melhem usou o Instagram para comemorar e ainda prometeu expor provas que vão contra a acusação de que ele teria assediado Dani e outras ex-colegas de trabalho da Globo.

"A decisão de hoje da Justiça representa muita coisa, mas sobretudo o meu direito de mostrar provas publicamente, já que fui atacado publicamente. Na hora certa, todos verão e se chocarão com o que se esconde por trás dessa decisão", escreveu o humorista.

Dani Calabresa se pronunciou por meio de sua assessoria em nota enviada à revista Veja:

A defesa lamenta a decisão, mas a respeita, como tem feito ao longo de todo o processo. Ressaltamos que continuam sob sigilo a investigação criminal e o processo do Ministério Público do Trabalho das denúncias apresentadas por 12 mulheres contra Marcius Melhem por assédio sexual e moral. Infelizmente, temos assistido a uma série de vazamentos, sempre com o objetivo de atingir a reputação das denunciantes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.