Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITA CONFUSÃO'

Diretora de Verdades Secretas 2 é contra terceira parte da novela: 'Melhor desistir'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camila Queiroz como Angel em cena de Verdades Secretas 2; personagem está surpresa

Camila Queiroz é Angel em Verdades Secretas 2; atriz deixou a novela na reta final e não gravou desfecho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 16h43
Atualizado em 26/12/2021 - 17h31

Amora Mautner, diretora de Verdades Secretas 2, é contra a continuação da saga de Walcyr Carrasco. Para ela, a saída tumultuada de Camila Queiroz deixou a Globo em uma corda bamba e atribuiu ao folhetim uma repercussão negativa. Apesar de se dar bem com a atriz nos âmbitos profissional e pessoal, ela acredita que um retorno daria ainda mais dor de cabeça.

"Quem decide isso é sempre o autor. Eu, pessoalmente, acho que esse assunto já deu muita confusão. E quando um assunto está mais complicado do que bom, acho melhor desistir. E essa história já deu. A imprensa deveria se preocupar com coisas sérias acontecendo agora", alfinetou Amora em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Como o Notícias da TV adiantou, a volta de Camila para a terceira temporada de Verdades Secretas é cogitada pela emissora. A Globo pretende iniciar as conversas sobre a continuação em 2023, mesmo período em que a parte dois deverá ir ao ar na TV aberta --desta vez com uma versão mais leve.

A diretora do folhetim contou que desde o início a morte da protagonista estava escrita na sinopse. A confusão entre a Globo e Camila se deu quando a atriz tentou assegurar sua presença nas continuações da trama e impedir que Angel morresse.

Nos últimos capítulos que o Globoplay liberou, Walcyr Carrasco escreveu dois desfechos: em um deles, a modelo foge de jatinho e dá de cara com Alex (Rodrigo Lombardi); no outro, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) mata a ex-amante dentro da aeronave.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.