Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL ESPECIAL

Globoplay se empolga com sucesso de A Usurpadora e estreia sequência da novela

REPRODUÇÃO/SBT

Gabriela Spanic com um vestido azul e interpretando Paola Bracho em A Usurpadora, de 1998

Gabriela Spanic como Paola Bracho: sequência de A Usurpadora estreia no Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 14h59

Empolgada com o grande sucesso de A Usurpadora (1998) entre seus assinantes, o Globoplay vai estrear nesta segunda-feira (27) a sequência da novela protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga, chamada de Além da Usurpadora. É uma maneira de manter o público que gosta da trama de Paola Bracho engajado.

Além da Usurpadora já é muito conhecida pelos fãs. Produzida no mesmo ano do folhetim, a minissérie conta a história dos personagens da novela, como Carlos Daniel (Colunga) e Paulina Bracho (Gabriela), um ano após o final feliz da novela regular. São dois episódios de 45 minutos cada um que trazem novos conflitos.

A continuação do clássico da Televisa foi exibida três vezes pelo SBT em TV aberta. A primeira foi em 2000, logo após a primeira reprise do dramalhão na faixa da tarde da emissora de Silvio Santos. O mesmo expediente foi seguido em outras duas reprises de A Usurpadora no SBT em 2013 e 2015 --após o fim da trama original, a continuação era exibida.

Além da Usurpadora conta a trama curta de Paulina, que, já casada com Carlos Daniel, vai ao médico pegar o resultado de seu check-up de rotina. A mocinha descobre que está com câncer terminal e só lhe restam seis meses de vida. Paulina não conta a ninguém sobre sua doença e começa a preparar uma nova senhora Bracho para ser a mulher de Carlos Daniel.

A escolhida é Raquel (Yadhira Carrillo). Ambiciosa, Raquel é apaixonada por Carlos Daniel e não se importa que seja casado. A única aparição da vilã Paola Bracho na trama é em uma cena na qual, durante um sonho, ela começa a atormentar Paulina e diz que a está esperando no inferno.

A estreia de Além da Usurpadora atende a uma demanda forte do público do Globoplay. Desde sua estreia na plataforma, em novembro, A Usurpadora está entre os cinco produtos mais vistos da plataforma. Perde apenas para Verdades Secretas 1 e 2, Um Lugar ao Sol e O Clone (2001).

Veja o anúncio do Globoplay:


Últimas de A Usurpadora


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas