Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

Gusttavo Lima passa o Natal com Andressa Suita em iate de R$ 25 milhões

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos (Gabriel e Samuel) em foto de Natal dentro de um iate

Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos Gabriel e Samuel: família passou Natal em iate

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 15h14

Gusttavo Lima e Andressa Suita passaram o Natal ao lado de dois filhos e de amigos no iate do cantor, que está ancorado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A embarcação, avaliada em R$ 25 milhões, pertencia ao rei Roberto Carlos e foi comprada pelo sertanejo no ano passado.

Neste domingo (26), a família foi clicada por fotógrafos que estavam na região. Durante a noite, Gusttavo Lima vai encerrar os shows do evento Buteco Rio de Janeiro, que acontece no Parque Olímpico.

Para curtir o visual da Cidade Maravilhosa, o cantor ancorou o iate na Marina da Glória e já fez churrascos e passeios de jet ski nos últimos dias. Tudo compartilhado na ferramenta Stories, do Instagram. Na véspera de Natal, o "embaixador" postou uma foto dentro da embarcação, ao lado de Andressa, e dos filhos Gabriel, de quatro anos, e Samuel, de três.

O casal chegou a anunciar separação em outubro de 2020, após oito anos de união, mas dois meses depois voltou a ser flagrado junto. Apesar de nunca terem falado publicamente sobre a reconciliação, os dois voltaram a ter uma rotina de casados.

Iate de luxo

Quando pertencia a Roberto Carlos, o iate tinha o nome da mãe do cantor, Lady Laura (1914-2010). Ao ser comprado por Gusttavo Lima, foi rebatizado de Embaixador. A embarcação é uma Motor Yacht Falcon 115, de 35 metros de comprimento, com cinco suítes, cozinha completa e lavabo.

Veja vídeo de um iate modelo Motor Yacht Falcon 115:


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.