Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Ingrid Guimarães se despede da Globo como velhinha de 80 anos; veja foto

Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães em foto publicada nas redes sociais

Ingrid Guimarães em foto publicada nas redes sociais; atriz deixou a Globo após 28 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 15h21

Ingrid Guimarães vai se despedir da Globo com a retomada de uma das personagens mais marcantes de sua carreira. A atriz, que deixou a emissora após 28 anos e assinou contrato com o Prime Video, vai reprisar o papel de Elvira Matamouros, destaque de Novo Mundo (2017), em Nos Tempos do Imperador.

Em seu perfil oficial no Instagram, Ingrid revelou o novo visual de Elvira, agora uma idosa de 80 anos --Nos Tempos do Imperador se passa quatro décadas após os eventos de sua antecessora.

A atriz agradeceu a oportunidade de retornar mais uma vez à Globo e descreveu como uma despedida perfeita da emissora a possibilidade de atuar novamente como a personagem.

"Ela voltou! Grande atriz, grande mãe e grande personagem veio fazer uma visitinha a Nos Tempos do Imperador. Só que agora é uma jovem senhora de 80 anos. Achei que seria uma bonita e significativa despedida da Globo. Obrigada Ale Marson e Thereza Falcão por me permitir revisitar minha melhor personagem", escreveu a atriz, citando a dupla de autores das duas novelas.

A nova contratada do Prime Video ainda agradeceu o trabalho da equipe de maquiagem pela nova caracterização de Elvira e alertou os fãs do momento em que a personagem vai aparecer no folhetim das 18h. "Até breve", finalizou Ingrid.

Relembre a personagem

Em Novo Mundo, a personagem de Ingrid Guimarães era uma atriz portuguesa que virou mãe de criação de Quinzinho (personagem de Augusto Madeira em Nos Tempos do Imperador). Completamente apaixonada pelo colega de profissão Joaquim (Chay Suede), ele conseguiu obrigá-lo a se casar com ela. No entanto, o rapaz era apaixonado por Anna (Isabelle Drummond), com quem terminou e teve uma filha, Vitória (Maria Clara Gueiros na atual trama)

Confira abaixo o primeiro vislumbre de Elvira em Nos Tempos do Imperador:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.