Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Cantor de brega funk, MC Boco do Borel é morto a tiros durante show

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Boco do Borel com expressão séria e mãos na gola da camiseta

MC Boco do Borel em capa de álbum; cantor ficou conhecido pelas músicas do ritmo brega funk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 15h09

O cantor MC Boco do Borel, conhecido por composições de brega funk, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26). Ele se apresentava no Aconchego Bar, localizado no município de Serrambi, no litoral de Pernambuco, quando foi surpreendido com os disparos vindos da plateia. Até o momento, a Polícia Civil não decretou nenhuma prisão.

Após o acidente, o artista de 34 anos foi socorrido em um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Médico Legal), onde a família fez o reconhecimento e não quis falar com a imprensa.

Em junho de 2020, Boco havia sido detido por porte de drogas; ele permaneceu preso até outubro. Na época, a assessoria havia negado seu envolvimento no crime.

Sheldon, também cantor e amigo de Borel, confirmou a morte pelas redes sociais. Ele fez uma sequência de Stories, no Instagram, com momentos que teve ao lado do parceiro. "Foi embora com você metade da minha trajetória", lamentou.

"Tivemos uma história linda de irmandade. Juntos, superamos o preconceito e os obstáculos da vida durante uma geração. É estranho para mim falar dessa forma. O Boco se foi. O que me deixa mais triste é que eu não pude dizer o quanto eu amava ele. O quanto sentia muito por nós não nos falarmos, por motivo bobo. Rolou meu DVD, ele não foi convidado e ficamos com essa intriga", relatou Sheldon em um trecho do vídeo compartilhado.

TUDO SOBRE

Obituários


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.