DESCANCELADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Karol Conká durante participação no Encontro; cantora refletiu sobre seu ano de 2021
Karol Conká teve um ano agitado em 2021: cancelada logo em janeiro e fevereiro por sua participação intensa no BBB21, ela lidou com o ódio do público, a exposição num documentário, o desmoronamento e a reconstrução de sua carreira e as mudanças na imagem que procurou passar para os seguidores. Neste domingo (26), a cantora postou um vídeo de retrospectiva e fez reflexões pessoais.
"2021 tá acabando e foi um ano muito intenso e de muito aprendizado pra mim. Usei ele para me entender, foi uma vírgula em que precisei parar e me conhecer novamente, e ver essa retrospectiva é algo muito forte e especial", escreveu ela.
"Significa a jornada que estou trilhando para fazer as pazes comigo mesma e aprender com meus erros, ter mais empatia, respeitar meus limites e os limites do próximo, olhar para o lado que menos gosto em mim e entender que ele também faz parte da minha personalidade e que pode ser evoluído cada dia mais", concluiu a cantora.
No vídeo, aparecem cenas de Karol dançando, dando entrevistas a Mano Brown, Taís Araujo e Whindersson Nunes, fazendo shows e interagindo com colegas do BBB21, como João Luiz Pedrosa e Lumena Aleluia.
Nos comentários da publicação, Karol recebeu apoio de famosos como David Brazil, Linn da Quebrada, Pathy Dejesus e Majur.
No início do ano, Karol foi detonada por grande parte dos telespectadores do BBB21, que não concordaram com a postura explosiva e a "língua de chicote" da cantora no programa e a eliminaram com 99% dos votos.
Após o cancelamento nacional, ela demonstrou estar arrependida no documentário A Vida Depois do Tombo, do Globoplay. De lá para cá, tem constantemente afirmado que está evoluindo e aprendendo a lidar com seus erros.
Confira a retrospectiva de Karol Conká:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.