Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSUSCITOU

Verdades Secretas 2: Alex volta do túmulo e dá susto colossal em Angel

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ator Rodrigo Lombardi olha para o lado em cena de Verdades Secretas 2

Alex (Rodrigo Lombardi) sai da tumba e aterroriza Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 22h19
Atualizado em 17/12/2021 - 22h50

Como é possível, só Walcyr Carrasco pode explicar. Mas o fato é que Alex (Rodrigo Lombardi), mesmo depois de ter tomado diversos tiros e ter seu corpo atirado ao mar, não morreu e ressurge no último capítulo de Verdades Secretas 2 para aterrorizar Angel (Camila Queiroz). O personagem, algoz da protagonista na primeira temporada, surge nos últimos segundos, quando a jovem está em um avião, pronta para fugir do Brasil.

Na reta final do folhetim, Giovanna (Agatha Moreira) confessa que sempre foi apaixonada pela rival e as duas têm uma noite quente de amor. Determinada a ajudar a amada, a patricinha chega até a afogar Cristiano (Romulo Estrela) no penúltimo episódio.

O investigador, porém, sobrevive ao atentado e alerta a jovem de que ela está sendo enganada. "A Angel me ama, Cristiano", diz Giovanna. "Como ela amou o teu pai? Como ela amou o Percy [Gabriel Braga Nunes]? Como ela amou o teu primo? Como ela me amou? Ela usa todo mundo. Olha o rastro de sangue que a Angel deixou. Você vai ser a próxima", afirma o detetive.

As palavras do rapaz acabam se comprovando. Ao chegar no aeroporto, onde teoricamente Angel aguardaria para que as duas fugissem juntas, Giovanna descobre que foi passada para trás e que a modelo já embarcou em um pequeno avião com seu filho. Desolada, ela apenas observa a aeronave partir.

Dentro dela, Angel toma uma belo champanhe para brindar sua aparente vitória. Até o piloto do avião se virar e ela constatar que se trata de Alex, o que a deixa apavorada. Porém, não é possível saber o destino dos dois, pois esta é a cena que encerra a temporada.

Camila Queiroz quase não aparece neste último capítulo, muito provavelmente em decorrência da saída súbita da atriz do elenco após um desentendimento com a Globo. A emissora decidiu lançar dois finais para Verdades Secretas 2, sendo que ambos são oficias. Este, que traz o retorno de Alex, é classificado como o "final 1".

reprodução/tv globo

Angel é morta por Alex

Final 2

Apesar do alarde, o segundo final é praticamente idêntico ao primeiro. A diferença é que neste, em vez de decolar com o avião, Alex simplesmente mata Angel dentro dele. Nesta versão, Giovanna consegue entrar na aeronave, mas quando chega já é tarde demais: sua amada está morta no chão, enquanto seu pai aparece ao lado do cadáver.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.