ALEJANDRO CLAVEAUX

Descamisado, ator de Amor de Mãe vira 'terror das coroas' ao fazer Lídia de palhaça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alejandro Claveaux em cena como o personal trainer Tales em Amor de Mãe

Alejandro Claveaux interpreta o personal trainer Tales na novela das nove: sedutor e golpista

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro - Publicado em 08/01/2020, às 05h06

Avesso às camisetas e com o tanquinho sempre à mostra, Tales tem mexido com o imaginário feminino em Amor de Mãe. O ator Alejandro Claveaux encarna o papel de "sonho de consumo" de mulheres mais velhas, assim como Lídia (Malu Galli). Na trama, a perua exibe o garotão para mostrar a sua volta por cima depois de ser trocada por uma novinha, sem notar que está indo para a cama com o "terror das coroas".

Afinal, a ex-mulher de Raul (Murilo Benício) não é a primeira a cair na lábia do bonitão. Nos próximos capítulos do folhetim de Manuela Dias, o passado do personagem virá à tona quando outra cinquentona, a médica Jane (Isabel Teixeira), reconhecê-lo como um golpista de marca maior.

Apesar do flagrante, o artista afirma não fazer ideia sobre o quanto seu personal trainer andou aprontando por aí, muito menos o número de vítimas.

"É um personagem muito misterioso. Não adianta achar que ele tem uma camada só, vê-lo de cara como um canalha. Acho mais interessante quando a gente abre possibilidades", despista o ator em conversa com o Notícias da TV.

O seu único palpite, até o momento, é de que a mãe de Vinícius (Antonio Benicio) pode ser um dos últimos alvos do trambiqueiro. "No início, é um combinado, sim. Ele entra no jogo por interesse para ajudar a Estela [Letícia Lima] e pelo dinheiro. Mas torço para eles terem um envolvimento [real]", aposta Claveaux, de 36 anos.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tales (Alejandro Claveaux) põe o corpo para jogo para conquistar Lídia (Malu Galli) na trama


Clima quente

Em trajes sumários na maioria de suas cenas, Alejandro confidencia que tem curtido a superexposição de seu corpo. "Eu adoro a resposta do público, não vou mentir. Mas está difícil. Não faço muitos galãs, estou acostumado com uns personagens mais esquisitos", brinca o goiano, que tem se arriscado até mesmo a compartilhar cliques sensuais nas redes sociais.

Com um figurino composto em sua maioria por sungas e cuecas, com um eventual roupão entreaberto por cima, ele precisou cortar doces e álcool da dieta para dar conta das sequências.

"Malho uma vez por dia, menos domingo. Dou uma corrida, no máximo. Como bem, evito carboidratos. E estou tentando parar de comer carne", explica o intérprete.

Ele frisa que a transição para o vegetarianismo não é apenas pela sua saúde, mas uma forma de filosofia de vida. Claveaux decidiu diminuir o consumo de produtos de origem bovina ao descobrir que a pecuária é apontada como uma das principais responsáveis pelo desmatamento na Amazônia.

"Entrei nessa por política também. Estou tentando deixar a hipocrisia de lado e fazer alguma coisa real", revela o ator, que se interessa pela a qualidade de sua alimentação desde a época da faculdade de Engenharia de Alimentos. "A gente tem de se preocupar mesmo. É mais que uma questão de estética", arremata o ator.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 19 a 29 de fevereiro

Quarta, 19/2 (Capítulo 75)
Magno agradece Betina por lhe contar sobre Genilson. Nicete questiona Betina sobre seus sentimentos por Magno. O restaurante de Thelma e Danilo faz sucesso. Penha afirma a Álvaro que assumirá os negócios de Belizário. Januário ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook