Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acerto de contas

Bom Sucesso: Paloma encontra 'amante' de Marcos e sangue ferve; saiba como será

Reprodução/Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma na novela Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) vai até o set de gravação com Lulu (Carla Cristina Cardoso) e encontra a vigarista

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2020 - 5h22

Paloma (Grazi Massafera) terá um reencontro bastante desagradável em Bom Sucesso. A protagonista irá até um estúdio de TV atrás da atriz que flagrou dormindo na cama de Marcos (Romulo Estrela) e fará questão de confrontar a vigarista. O sangue da costureira vai ferver, e ela nem pensará duas vezes: ameaçará partir para a briga com a inimiga.

Ao chegar nas gravações da novela ao lado de Lulu (Carla Cristina Cardoso), a costureira rapidamente encontrará seu desafeto. "É ela!! A desgraçada que armou pra cima do Marcos!!", dirá. A mãe de Gabriela (Giovanna Coimbra) pedirá para falar com a mulher, mas o diretor a afastará para gravar uma cena.

Nesse meio tempo, Paloma encontrará Willian (Diego Montez) no set, e ele confirmará: "A Patrícia [Dani Gondim] é sonsiane mesmo. A Gi [Sheron Menezzes] me disse que ela tava envolvida com o Diogo". "Tá explicado. Foi ele que armou pra cima do Marcos. Eu não saio daqui sem descobrir a verdade", afirmará Paloma.

Ao final da cena, a mãe de Alice (Bruna Inocencio) confrontará e pressionará a pilantra. "Você tava na cama com o Marcos antes dele ser preso. Quem te mandou armar pra ele? Vai me responder por bem ou por mal! Confessa, você tá envolvida com o Diogo? Fala, infeliz!", mandará.

João cotta/tv globo

Paloma (Grazi Massafera) arranca confissão de vigarista no capítulo desta quinta-feira (9)

"Tá bom. O Diogo me contratou pra fazer uma pegadinha pro Marcos, sim. Era só ir lá e dormir do lado dele pra você pegar a gente no flagra. E daí? Isso não é crime. Vai encarar?", desafiará a atriz. Eu devia encarar minha mão no meio da sua cara de sem vergonha! E as drogas? Foi você que plantou também?", Paloma perguntará, mas a moça negará. 

A funcionária de Alberto (Antonio Fagundes) vai ligar para Machado (Eduardo Galvão) para esclarecer se o que Patrícia e Diogo fizeram pode ser considerado crime, mas o advogado dirá que não.

"Não falei? Era só uma pegadinha! Posso ir embora agora? Não fiz nada demais. Se eu ainda tivesse traçado aquele cheiroso", Patrícia sugerirá.

Paloma ficará furiosa com o comentário e só não partirá para cima da abusada porque será segurada por Willian. "Vai sentir o cheiro da palma da minha mão na sua cara!", ela ameaçará. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (9) em Bom Sucesso. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.