Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O que será?

Amor de Mãe: Thelma reencontra amiga que esconde segredo de seu passado

Divulgação/Globo

A atriz Jane Teixeira em cena com Adriana Esteves em Amor de Mãe

Jane (Isabel teixeira) reencontrará Thelma (Adriana Esteves), sua amiga que guarda segredo em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2019 - 6h30

Uma pessoa que fez parte do passado de Thelma (Adriana Esteves voltará à convivência dela em Amor de Mãe. A dona do restaurante reencontrará Jane (Isabel Teixeira), sua antiga amiga, madrinha de Danilo (Chay Suede). As duas tiveram uma divergência no passado e se afastaram, e Jane dará a entender que guarda um segredo da amiga.

A nova personagem é médica ginecologista e reaparecerá após encontrar um novo emprego num hospital. Ela começará a trabalhar na mesma unidade em que Matias (Milhem Cortaz) atua.

Será Durval (Enrique Diaz) que promoverá a reaproximação entre as duas amigas. Jane não vê Thelma desde que Danilo era muito pequeno, época em que as duas tiveram uma briga feia.

As duas pararam de se falar, mas Durval vai insistir para que se reencontrem e retomem a relação da juventude. Ao falar com ele, a médica insinuará que Thelma tem um segredo do passado, algo que não veio à tona até então.

Mesmo assim, Jane aceitará se reencontrar com a personagem de Adriana Esteves e ouvir o que ela tem a dizer.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.