Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Alejandro Claveaux

Ator de Amor de Mãe sensualiza em foto nu e enlouquece seguidores: 'Gato de ressaca'

Reprodução/Instagram

Alejandro Claveaux nu

Alejandro Claveaux provocou seus seguidores ao publicar uma foto totalmente nu

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2020 - 17h33

Parece que Alejandro Claveaux, intérprete de Tales da novela Amor de Mãe, exagerou um pouco na virada de ano. No Instagram, o ator publicou uma foto sentado em uma cadeira de balanço, com o cabelo molhado e nu. "Alô ressaca", escreveu ele na legenda. A imagem causou alvoroço entre os seguidores do galã. "Gato de ressaca é assim?", comentou Zeca Kiechaloski.

A foto, com mais de 6 mil curtidas, ainda rendeu muitos elogios ao bonitão. "Um colírio desses", escreveu Daniela Alvez. "Lindão", disse Jane Claudia Fernandes. Amigas do ator também aproveitaram para deixar recadinhos. "Um ano incrível para você, meu amor", desejou a atriz Sabrina Petraglia. "Alô paixão, alô douçura", escreveu Mariah de Moraes.

Para interpretar o personal trainer Tales na novela de Manuela Dias, Alejandro fez uma dieta restrita e intensificou os treinos na academia. Com essa preparação, ele está com 7% de gordura corporal. Para chegar a esse resultado, o ator precisou cortar o consumo de doce e álcool.

Confira a foto de Alejandro sem roupa: 

Ver essa foto no Instagram

Alô ressaca 📸 @raelbarja

Uma publicação compartilhada por Claveaux (@alejandroclaveaux) em

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas