Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOLSA DE APOSTAS

Cotados para o BBB20: Saiba quem são os famosos que podem ser confinados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Juliano Laham, Ana Paula Renault e Íris Stefanelli, do Big Brother Brasil

Juliano Laham, Ana Paula Renault e Íris Stefanelli estão entre os cotados na lista de convidados do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2020 - 5h16
Atualizado em 8/1/2020 - 18h19

Mesmo com o tradicional mistério sobre as novidades do Big Brother Brasil, confirmações importantes já foram dadas pela Globo e pelo diretor J.B. Oliveira, o Boninho, para o BBB20. Uma delas é de que o confinamento terá "convidados especiais". Listas com nomes de possíveis participantes famosos já circulam nas redes sociais.

Ao contrário do que acontece normalmente, o elenco da próxima temporada do reality, que estreia no dia 21, não terá apenas anônimos. Entre as poucas informações fornecidas até o momento, a emissora deixou claro que haverá uma mescla de pessoas já conhecidas pelo grande público com outras que foram escolhidas nas seletivas realizadas pelo Brasil.

Além de celebridades que nunca estiveram no reality, existe uma grande chance de ex-BBBs icônicos voltarem à casa. A própria Globo tem indicado isso nas chamadas da atração, ao recuperar momentos de personagens históricos, como Solange Vega, a "Sol iarnuou", que fez sucesso na quarta edição.

Em seus posts mais recentes no Instagram, a agora atriz é questionada por seguidores se estará no BBB20. "Não estou sabendo", desconversou ela ao responder um fã nesta semana. Veja abaixo uma das chamadas veiculadas na TV:

A Globo anunciou na segunda (6) que, "no BBB20, ícones e clássicos de temporadas antigas se transformam e servem de inspiração para a nova edição em releituras de novas provas, monstros, na decoração da casa e em outras surpresas que relembram, ao longo de todo o confinamento, momentos do reality que entraram para a história e para a memória dos brasileiros".

Outro cotado para o Big Brother Brasil é o maquiador Dicesar Ferreira. Ele foi um dos últimos eliminados da décima temporada e saiu após enfrentar Marcelo Dourado, que venceu a edição, no 13º paredão.

Famosa após participar de um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani Pacheco no BBB7, a carismática Íris Stefanelli também pode voltar a ser confinada pela Globo. A ex-apresentadora da RedeTV! é uma das mais citadas em páginas que acompanham realities nas redes sociais.

Olha ela (de novo)! Expulsa do Big Brother Brasil 16 por agressão e uma das principais barraqueiras de A Fazenda 10, Ana Paula Renault é um fenômeno nas redes sociais e também está bem cotada para o BBB20.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Daniel Rocha e a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, podem ser confinados

Também na 16ª temporada, o ator Juliano Laham ficou confinado na casa durante 36 horas para interpretar um ex-participante do Big Brother do Líbano. Nesse tempo, chegou a ter um breve romance com Munik Nunes, que se sagraria a campeã da edição. Agora, quatro anos depois de ter sido confinado de mentirinha, o ator pode entrar no jogo pra valer pela lista de "convidados especiais".

Em publicação feita em dezembro no Instagram, Boninho indicou que a disputa por R$ 1,5 milhão deve ter 18 participantes. O diretor postou uma imagem enigmática, que dá uma pista sobre a divisão na casa, com três fileiras de cadeiras em cores diferentes: três rosas e três azuis em cima; três amarelas e três cinzas no meio; e três azuis e três amarelas na fileira de baixo.

Na lista de famosos que nunca estiveram no reality, os cotados são os seguintes: a atriz Mel Fronckowiak, que esteve próxima de Boninho após participação na última edição do Show dos Famosos; as influenciadoras Rafaella Kalimann e Bianca Andrade, a Boca Rosa; a ex-panicat Mari Gonzalez; e os atores galãs Daniel Rocha e Gabriel Fuentes. A funkeira sincerona Jojo Todynho também aparece em listas.

Desde junho, Boninho movimenta suas redes sociais dando pistas do que pode acontecer no BBB20. Ele já negou que a casa teria ex-BBBs e descartou escalar influenciadores. Mas o diretor gosta de confundir e criar teorias com suas respostas e posts na web. O próprio marido de Ana Furtado disse no Instagram que "nada é verdade, também nem tudo é mentira" sobre as especulações.

"Muito se fala, nada é verdade. Também nem tudo é mentira. Quer tentar adivinhar? O que tem atrás desse muro? O que é um muro do BBB? Quem vai, quem fica? É BBB20!", escreveu na legenda de um vídeo publicado no dia 2. Veja a publicação:

Na noite desta quarta (8), Boninho fez um novo post no Instagram e pediu "cuidado com o chute", defendendo que "chegou a hora de tentar adivinhar ou tentar dizer que tem bola de cristal e sabe quem vai entrar, só pra depois dizer que já sabia, que foi o dono do furo. Só que está mais pra água do que fogo e essa ano é fogo no parquinho que a gente quer".

Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil, comentou na publicação do diretor da Globo: "Tá ruim de pontaria a turma, viu". Veja o post abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.