SEDUÇÃO E VINGANÇA

Amor de Mãe: Lídia faz fila andar e vai à loucura com 'boy magia'; saiba quem é

Fotos: Estevam Avellar/TV Globo

A atriz Malu Galli posa com expressão de raiva em cenário de sua personagem na novela Amor de Mãe, da TV Globo

Lídia (Malu Galli) vai seduzir personal trainer amigo de Estela (Letícia Lima) na próxima semana em Amor de Mãe

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 13/12/2019, às 22h00

Personagem de Malu Galli em Amor de Mãe, Lídia vai fazer a fila andar. A dondoca seduzirá um personal trainer que conhecerá por meio de Estela (Letícia Lima), a ex-amante de seu ex-marido. O que a grã-fina não saberá é que a piloto estará empurrando Tales (Alejandro Claveaux) para cima dela para se vingar.

As cenas da madame com o seu "boy magia" vão ao ar na próxima semana e a mostrarão cometendo "pequenas loucuras sexuais", de acordo com o roteiro. Lídia apresentará um outro lado na novela, saindo do posto de traída vingativa e de mulher conservadora da alta sociedade.

Ao mesmo tempo, o público verá Estela contando a Jorge (Thiago Martelli) que descobriu que foi Lídia quem fez as fotos do barraco que ela protagonizou com Raul (Murilo Benício) e mandou para uma revista de fofocas.

O episódio deu um pontapé na crise de sua carreira na aviação. As empresas de fretamento particular de aviões não querem contratar uma piloto que se envolve amorosamente com os clientes e faz escândalo quando é dispensada.

Apesar do rompimento, o personagem de Murilo Benício vai ajudar a ex-amante a conseguir outro contrato de trabalho. As sequências vão ser exibidas a partir de terça (17) na novela escrita por Manuela Dias, autora estreante no horário nobre.

Alejandro Claveaux entrará na novela das nove da Globo como o personal trainer Tales


Atos irracionais

Ao Notícias da TV, Letícia Lima explica que Estela perdeu totalmente o chão quando se viu trocada por uma "novinha". Ela defende que a personagem é mesmo muito apaixonada pelo milionário. "Estela fica irracional", diz. 

A atriz estava morando em Los Angeles (EUA) quando recebeu o convite para fazer a personagem antes mesmo de A Dona do Pedaço estrear, em maio. Ela, então, aproveitou o tempo que tinha para se preparar.

"A primeira coisa que fiz foi pesquisar sobre mulheres que precisaram se tratar quando a paixão e o amor se tornam algo não saudável para elas, quando anulavam a própria vida em prol disso. Conversei com muitas mulheres, e existe um grupo, um fórum de mulheres que conversam sobre [o assunto], e botam para fora."

Na trama, Estela até cogitou se matar ao levar o "pé na bunda". Nas próximas semanas, ela continuará enlouquecida, mas o alvo passará a ser Lídia. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook