Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUENTOU!

De criança assassina a sexo demoníaco: Pantanal usa novas armas para ferver

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/ TV GLOBO

A atriz Julia Dalavia e o ator Murilo Benício como Guta e Tenório em Pantanal; eles estão dentro do carro, olhando para a  frente, com o ator no volante, de óculos de sol e boné

Guta (Julia Dalavia) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal: passado do grileiro vem à tona

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 21h00

Após duas semanas de marasmo, Pantanal reage com cenas bastante esperadas pelo público. Após as dramáticas imagens das queimadas com o Velho do Rio (Osmar Prado) agonizando, a novela das nove da Globo exibirá finalmente a sequência em que Juma (Alanis Guillen) perde a virgindade, seguida do sexo demoníaco de Irma (Camila Morgado) com Trindade (Gabriel Sater) e a revelação de que Tenório (Murilo Benício) matou um homem quando ainda era criança.

A pantaneira transará com Jove (Jesuita Barbosa) no capítulo deste sábado (20). Ela tomará a decisão após o Velho do Rio pedir um bisneto. Ela ficará cheia de desejo pelo herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira). Pela primeira vez, a jovem mostrará que tem um fogaréu dentro dela.

"E é carinhoso. Tem a boca quente... Quando ele me abraça, me dá arrepio. Eu tô querêno, Joventino. Tô lhe querêno de veiz! Lhe querêno como nunca lhe quis. Vem pra mim. Vorta pra mim...", balbuciará a jovem, em uma cena íntima de desejo.

Os dois, então, vão encarar uma verdadeira maratona sexual. "Eu quero ocê, Joventino. Eu quero ficar prenha d'ocê... Quero ter um filho seu", afirmará a mocinha, beijando o amado.

Em seguida, o casal seguirá para o rio e se entregará um ao outro pela primeira vez. Mais tarde, Juma vai aprovar a experiência. "Se eu subesse que era bão assim... Num tinha esperado tanto", comentará a nativa, que tentará convencer o peão a abandonar a fazenda do pai para viver com ela na tapera.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) transam pela primeira vez em Pantanal

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) 

Sexo guiado pelo capeta

Enfeitiçado por Irma, Trindade contará com a ajuda do pacto que tem com o cramulhão para viver momentos de loucura com a filha de Mariana (Selma Egrei). A ruiva, que está "congelada" no amor do passado, ficará completamente encantada pelo rapaz e se entregará para ele.

Guiado pelo capeta, o peão vai arrastar Irma até a prainha onde ela transou com José Leôncio há mais de 20 anos. O local mexerá bastante com a irmã de Madeleine (Karine Teles), que mesmo assim vai acabar se rendendo ao bonitão. "Isso não tem importância nenhuma. Na verdade, agora nada mais importa", dirá a ruiva.

Após o momento quente, o misterioso pedirá perdão ao diabo. "Sinto que o nosso trato tá se quebrâno", sussurrará. Esse encontro entre os dois vai render um novo romance na trama. A partir daí, eles passarão a se encontrar às escondidas pela fazenda. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater)

Tenório matou ainda menino

Os próximos capítulos de Pantanal também contarão com segredos sinistros do passado de Tenório, que virão à tona para atormentar ainda mais a vida do fazendeiro. Trindade contará que o crápula matou um homem durante a infância, descoberta esta que também será escavada por Roberto (Cauê Campos).

A revelação será feita por meio de uma música cantada por Trindade. Enquanto estiver com o violão nos dedos em uma roda de viola promovida por José Leôncio, o peão terá uma letra soprada nos ouvidos pelo capeta. "É a história d’um boinha e do filho d’um gato", dirá Trindade.

Ninguém entenderá nada. "Boinha é fio de boia fria, e gato é chofer de caminhão que aluga os boia fria pra trabalhar nas lavouras", explicará Tenório. A música remontará a história de um pré-adolescente, com cerca de dez, 12 anos, que desolado com a morte dos pais após um acidente de caminhão, assassinou o motorista irresponsável.

O momento, então, levará o pai de Guta (Julia Dalavia) às lágrimas. "A vida também é feita de tragédia. Na verdade, ela é feita mais de tragédia que outra coisa", comentará  o grileiro.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.