JOÃO GUILHERME SILVA
RENATO PIZZUTTO/BAND
João Guilherme Silva, filho de Faustão, começou a trabalhar com o pai na Band em janeiro
Publicado em 30/6/2022 - 19h14
João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, foi contratado pela Band após seis meses de "estágio" na emissora. O comunicador de 18 anos estava ao lado do pai desde janeiro, quando o programa de Faustão estreou na emissora. O acordo, no entanto, só foi assinado na quarta-feira (29). "Nunca vou esquecer", disse o jovem nas redes sociais.
"Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Nunca vou me esquecer do dia 29 de junho de 2022", escreveu o apresentador. Ele também compartilhou uma imagem em que aparece assinando o documento.
Momentos depois de ele contar a novidade, famosos e anônimos passaram a parabenizar o herdeiro de Faustão pela conquista. "Parabéns, João Silva", comentou o youtuber Thiago Rocha. "Você merece", reforçou o jornalista Bruno Astuto. "Sucesso! Você tem um grande coração e carisma gigante", concordou Ivete Sangalo. "Parabéns", desejou a atriz Camila Queiroz.
Quem também parabenizou o apresentador pela conquista foi a modelo Schynaider Moura, de 33 anos. Ela e João Guilherme assumiram o relacionamento em janeiro, quando ele ainda tinha 17 anos, mas já aparecia na televisão ao lado do pai. Em fevereiro, ele completou 18. "Parabéns, meu amor! Você merece!", reforçou a artista na foto. A diferença de idade entre eles é de 15 anos.
Atualmente, João Guilherme Silva soma 227 mil seguidores no Instagram. É o filho do meio de Faustão, sendo mais novo que Lara Silva, de 24 anos, e mais velho que Rodrigo, que tem 13. Em 2020, o agora contratado da Band passou por uma cirurgia bariátrica. Desde então, mudou a fisionomia e apagou todas as fotos antigas das redes sociais.
Veja a foto de João Guilherme Silva assinando o contrato com a Band abaixo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.