Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, VIRGINDADE

Transa de Juma e Jove em Pantanal tem fogo, ardor e ousadia; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen e Jesuita Barbosa estão em cena de Pantanal, num rio; eles estão quase se beijando

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) transam pela primeira vez em Pantanal

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 21h00

A primeira transa de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal, já tem data para acontecer: vai ao ar no capítulo do próximo sábado (2). Desde que ela surgiu em cena na segunda fase da novela das nove da Globo, são quase três meses de espera para a menina-onça virar mulher. Será a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) quem tomará a iniciativa de perder a virgindade com o amado na novela das nove da Globo.

O Velho do Rio (Osmar Prado) pedirá que a nativa um herdeiro. "É da tua natureza. Tá no teu caminho, como tá no caminho, de toda árvore, fruto. Num tem motivo pr’ocê lutá contra... Eu num morri no fogo porque tinha que aqui pra recebê um fio seu. Pra uma cruza do sangue dos Leôncio c’um Marruá! Me dá esse bisneto. Aceita o seu destino. Bota ele nas minhas mão... E me dêxa cumprí o meu...", soltará o ancião.

A jovem ficará estarrecida e dirá que tem medo. "Num quero vivêcum eles... Num gosto daquela vida. Num gosto de nada dali", explicará a interiorana. "E nem precisa gostá... O teu lugar é aqui. Aqui ocê vai criá os seus marruázinho", afirmará o protetor da natureza.

Juma começará a gostar da ideia e conversará mais com o Velho do Rio sobre o assunto. Depois, sozinha, ela falará para si mesma. "Inda que o Joventino num quera morá, ele pode me o meu marruázinho. Depois, ele batê asa daqui. É isso o que os pássaro mais faiz, num é? Espaiá semente e seguí o seu rumo", refletirá a garota, como uma fêmea que não depende da companhia do macho.

Ela, então, vai se mostrará decidida: "Se ele vortá aqui, num vô me negá mais pra ele. É. Num! Mãe disse que me teve contra vontade dela... Mais, despois
que me largô nas água, foi buscá de vorta! E ele tem as mão macia", continuará a falar a mocinha, sozinha. Em seguida, está prevista uma cena íntima da garota:

Juma mostra desejo em cena íntima

"E é carinhoso. Tem a boca quente... Quando ele me abraça, me dá arrepio. Eu tô querêno, Joventino... Tô lhe querêno de veiz! Lhe querêno como nunca lhe quis... Vem pra mim... Vorta pra mim...", balbuciará a jovem, que vai se esquentando, correndo as mãos pelo corpo, no cio, como em um chamado dolorido. Parece que Jove ouvirá o chamado dela  porque ele logo aparecerá na tapera.

Ela o receberá manhosa, mais calma, e o rapaz estranhará. A nativa contará sobre a conversa com o Velho do Rio e se jogará em cima dele. "Eu quero ocê, Joventino. Eu quero ficá prenha d’ocê. Quero um filho seu...", avisará a menina-onça, que o beijará com fogo e ardor.

Depois, os dois vão para o rio e declararão amor eterno um para o outro. "Eu quero sua. sua pra sempre.", dirá Juma. "Como eu esperei ouvir você dizer iss.", responderá Jove. "Eu te quero. Agora", continuará a mocinha.

Na cena entregue aos dois atores, o autor Bruno Luperi descreve como será a sequência:

Eles se fundem num só beijo. É um momento único. Mágico.
Especial. No qual Juma, que tanto lutou contra seus instintos, liberta-se de todos seus medos, e Jove, apesar de toda paixão visceral que sente, age sempre no feitiço, nunca na força. Câmera sai a explorar a natureza e as belezas daquele lugar, que parece coroar essa união. Deixando a sensação de que, desse amor, brotará o futuro daquele lugar".

Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.