Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

De baile funk a surra no banheiro: Cinco cenas quentes de A Força do Querer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes séria em cena como Bibi em baile funk e Maria Fernanda Cândido com sapato de salto na mão, em cena como Joyce

Cenas de Bibi (Juliana Paes) e de Joyce (Maria Fernanda Cândido) marcaram a novela A Força do Querer

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 7h10

Sucesso de 2017, A Força do Querer retorna à programação da Globo a partir desta segunda-feira (21), como a nova reprise da faixa das 21h. A novela de Gloria Perez engajou muito o público com suas personagens intensas e tramas emocionantes. O folhetim protagonizado por Juliana Paes, Isis Valverde e Paolla Oliveira é um prato cheio para quem gosta de cenas quentes, empolgantes e que deixam o coração na boca.

Esse é um dos assuntos do 31º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad, Débora Lima e Daniele Amorim conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Marcaram muito A Força do Querer as cenas de Bibi Perigosa (Juliana Paes) nos bailes funk. Ciumenta, a personagem chega a agredir uma mulher por achar que estava de olho em Rubinho (Emilio Dantas). Outra briga feminina, entre Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Irene (Débora Falabella), marcou a trama das nove.

Relembre cinco cenas que esquentaram a novela:

divulgação/tv globo

Bibi ficou ao lado de Rubinho até nas perseguições policiais na comunidade

Perseguição a Rubinho

Após Rubinho se estabelecer como traficante e ganhar muito dinheiro com isso, ele vira também um dos principais alvos da polícia. Várias cenas da novela foram gravadas numa comunidade pacificada no Rio de Janeiro, com encenações de perseguições dos policiais aos traficantes. As sequências em que Jeiza (Paolla Oliveira) procura por Rubinho, Bibi e Sabiá (Jonathan Azevedo) entre as vielas são de tirar o fôlego.

divulgação/tv globo

Irene acabada no chão do banheiro após levar surra de Ritinha e Joyce

Surra de Irene

Megera de A Força do Querer, Irene é obcecada por Eugênio (Dan Stulbach) e consegue seduzi-lo e "roubá-lo" de Joyce. Mas a socialite dá o troco. Ao encontrar a traidora em um restaurante, Joyce e sua nora, Ritinha (Isis Valverde) vão atrás dela no banheiro. Encurralada, a vilã leva tapas e uma surra de sapato de salto alto. A "sereia" e a madame saem do banheiro vingadas, e a vilã e Débora Falabella fica toda machucada.

divulgação/Tv globo

Jeiza é quem faz o parto de Ritinha dentro de um táxi, em meio a um tiroteio

Parto de Ritinha

Ritinha entra em trabalho de parto dentro de um táxi e, para piorar, um tiroteio acontece enquanto ela sofre com as contrações. Uma das policiais envolvida na operação é Jeiza, que ouve os gritos da paraense e vai ajudar. A "sereia" dá à luz seu primeiro filho ali mesmo, com a ajuda de Jeiza e muita tensão.

divulgação/tv globo

Bibi virou a rainha dos bailes funk, e ai de quem se metesse com ela

Os bailes funk

Luz escura, som alto e Bibi brilhando: assim são as cenas de bailes funk em A Força do Querer. No início, a personagem fica um pouco retraída nesse ambiente, mas logo se solta e assume seu posto de poderosa, reinando em meio aos traficantes. Muito ciumenta com Rubinho, ela chega a arrancar o aplique de cabelo de uma periguete com as próprias mãos, para defender seu posto de "baronesa do pó".

divulgação/tv globo

Após revelar à família que é transexual, Ivana chora e corta os cabelos

Revelação de Ivana

Num dos momentos mais esperados da novela, Ivana (Carol Duarte) entende que toda a sua angústia é porque se sente como um homem, não uma mulher. A personagem toma coragem e revela a verdade para a família, Joyce acha que a filha está tendo um surto e se desespera. Em seguida, Ivana vai para o quarto, chora e corta seus cabelos, numa cena carregada de emoção.

Você pode ouvir pelo link abaixo o 31º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.