Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi arma barraco em baile funk por ciúme de Rubinho

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; mulher de bandido baterá em rival durante festa - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; mulher de bandido baterá em rival durante festa

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2017 - 10h07

Bibi (Juliana Paes) vai flagrar uma mulher dando em cima de Rubinho (Emilio Dantas) e armará um barraco durante um baile funk na favela. Em A Força do Querer, a filha de Aurora (Elizângela) agarrará a rival pelos cabelos após ver que ela mandou um bilhete com seu número de telefone para o ex-presidiário.

Ao perceber a troca de olhares entre a mulher e Rubinho, Bibi se desvencilhará do marido para tirar satisfação. " só situando uma piranha enrustida aqui!", explicará ao traficante. " te sacando não é de agora, ciscando aqui em volta dele!", esbravejará a "perigosa" para a rival.

"Vai se alterar com essas mulheres daqui, Bibi? Tô nem olhando pra elas!", argumentará o bandido. "Vou, vou me alterar sim! Isso aqui tá cheio de Maria Fuzil atrás de patrocínio! Agora que você começou a crescer, fez o laboratório, tá o queridinho do Sabiá [Jonathan Azevedo], elas estão vindo em cima que nem mosca no mel!", justificará Bibi.

Em seguida, um dos homens do bando de Sabiá entregará o recado da mulher para Rubinho. Bibi não pensará duas vezes e partirá para cima dela. Na descrição da cena escrita por Gloria Perez, os apliques do cabelo da mulher sairão nas mãos da personagem de Juliana Paes durante o barraco.

"Faz de novo, faz! Pra ver o que te espera!", ameaçará a ex-estudante de direito. "Meus megas!", lamentará a rival. "Se joga da laje! Lixuda", gritará Bibi. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (9).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.