Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Bibi e Rubinho viram prisioneiros de luxo em apartamento chique

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes e Emilio Dantas em A Força do Querer; Bibi e Rubinho vão morar em bairro nobre - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes e Emilio Dantas em A Força do Querer; Bibi e Rubinho vão morar em bairro nobre

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2017 - 7h28

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) passarão a viver em um apartamento luxuoso após conseguirem escapar da polícia. A fuga do traficante provocará uma perseguição pela favela em A Força do Querer, e os bandidos conseguirão fazer com que o casal saia ileso do morro. Os dois serão levados para um imóvel em um bairro chique, onde viverão com conforto, mas sem poder sair de casa para não levantar suspeitas.

"Gente! Quem é o dono disso?", perguntará Bibi, maravilhada, ao chegar no apartamento no bairro do Leblon, área nobre do Rio de Janeiro. "Não me falaram não! Só disseram que a gente ia ficar uns dias", responderá o ex-garçom.

A manicure seguirá conferindo os eletrodomésticos de última geração da casa e reagirá incrédula. "Nem acredito que a gente tenha vindo parar num lugar desse, depois de tudo que passou no dia de hoje!", comentará, após escapar da caçada de Jeiza (Paolla Oliveira).

Apesar do luxo, Bibi perceberá logo que o apartamento será uma espécie de cativeiro para o casal. Ela se aproximará da janela para conferir a vista para o mar e será repreendida pelo marido. "Não, nem chega perto de janela! Pode abrir essas cortinas não!", ordenará ele.

"Só uma frestinha, pra ver lá fora", insistirá Bibi. "Não! Tem de parecer que o apartamento vazio! Não pode transparecer um sinal de vida aqui dentro!", orientará o traficante, antes de explicar para a mulher o motivo de ter conseguido apoio dos outros bandidos.

"Não entendo porque eles botaram a gente nesse luxo todo. Se arriscaram pra tirar a gente de lá", estranhará Bibi. "Eu fiquei importante pra eles, Bibi. Não te falei que eles tiveram lucro demais com as dicas que eu dei? Meus conhecimentos de química?", lembrará Rubinho.

"Só por isso?", estranhará a morena. "Você acha pouco? Os caras vivem desse lucro! Me contrataram pra criar uma refinaria, organizar as coisas pra eles. A gente vai se dar bem!", prometerá o ex-garçom na cena que vai ao ar dia 5.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.