Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

THE CONTINENTAL

Sem Keanu Reeves, série de John Wick terá Mel Gibson como protagonista

Divulgação/Lionsgate

Mel Gibson em cena do filme Os Mercenários 3

Mel Gibson em Os Mercenários 3; ator estará no elenco de The Continental, série prelúdio de John Wick

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 17h10

Vencedor de dois Oscars, Mel Gibson foi escalado para o elenco de The Continental, minissérie do canal Starz que servirá como prelúdio da franquia John Wick. Sem Keanu Reeves, já que a trama da atração se passará décadas antes dos eventos dos filmes, a produção terá o veterano como destaque do elenco.

Descrita como um evento dividido em três partes, a produção vai explorar a origem do hotel The Continental 40 anos antes da aparição de John Wick e como o local se tornou um redutor de assassinos e caçadores de recompensas.

O protagonista da trama será um jovem Winston Scott, papel vivido por Ian McShane nos três filmes lançados da franquia. Situada em 1975, a produção mostrará o personagem vivendo em Nova York e sendo tragado para uma situação infernal enquanto tenta escapar de seu passado obscuro.

Enquanto tenta sobreviver no submundo do crime da cidade, Winston vai entrar em uma jornada para tentar tomar o hotel Continental com as duas próprias mãos. Gibson vai interpretar um personagem inédito chamado Cormac, enquanto um novo ator deverá ser escalado como o jovem Winston.

É esperado que McShane participe da produção como narrador dos eventos da trama. Fora do elenco, Keanu Reeves vai integrar o time de produtores executivos.

É o primeiro papel regular da carreira de Gibson em uma série de TV. O veterano iniciou sua jornada como ator na série dramática australiana The Sullivans (1976-1983), e desde então fez apenas raras participações em outras produções.

De acordo com Kevin Beggs, presidente da Lionsgate TV, braço televisivo da produtora responsável pelos filmes e pela série, The Continental pode se tornar uma antologia, com cada temporada contando a história de origem de um dos personagens da franquia ou de um evento específico.

Além de The Continental, a franquia ganhará mais dois longas: John Wick 4 e 5, ambos com o retorno do astro Keanu Reeves. O primeiro tem estreia prevista para 27 de maio de 2022, enquanto o segundo chegará aos cinemas apenas em 2023.

A franquia John Wick arrecadou US$ 584 milhões (R$ 3,2 bilhões) em bilheteria com seus três filmes e ajudou a "ressuscitar" a carreira de Reeves, que andava distante das grandes produções desde o final dos anos 2000.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas