Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ SEM FREIO

Império: Carmen coloca em prática plano maluco e persegue Salvador com seringa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Carolina Dias grava com cabelo preso, brinco grande e expressão cínica como Carmen de Império

Carmen (Ana Carolina Dias) será flagrada quando tentar dopar Salvador (Paulo Vilhena) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 16h19

Carmen (Ana Carolina Dias) tentará dopar Salvador (Paulo Vilhena) para sequestrá-lo em Império. Essa será a única saída encontrada pela advogada para continuar explorando o talento do esquizofrênico. Entretanto, quando estiver prestes a drogá-lo usando uma seringa, ela será descoberta e levada até a delegacia na novela das nove da Globo.

A personagem de Ana Carolina Dias provocará um surto no namorado de Helena (Julia Fajardo) nesta segunda (18). Ela plantará fotos da ex-namorada do rapaz coberta de sangue em seu ateliê, e ele fugirá de casa. Depois, a megera descobrirá que o pintor se escondeu na pensão de Xana (Ailton Graça).

Em cena que irá ao ar nesta quinta (21), Carmen se unirá a Jonas (Luca de Castro) para pensar em uma forma de capturar Salvador. O leiloeiro sugerirá apagar o rapaz, que tem um transtorno mental, e trancá-lo em um sítio no interior. "Aí a nossa galinha vai colocar um ovo de ouro por dia", afirmará a golpista, animada com o plano.

O casal de criminosos invadirá a casa de Xana e encontrará o artista dormindo. O veterano, então, colocará o medicamento na seringa, mas demorará para picá-lo com a agulha. 

Orville (Paulo Rocha) será avisado pela cabeleireira da presença de Salvador em sua pensão. Quando chegar ao local, o farsante pegará a golpista e a denunciará à polícia. Lá, ela seduzirá o delegado e escapará da punição.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama de Lícia Manzo entra no ar no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.