Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTO

Com vexame e bebedeira, Mariana chega a seu melhor momento em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Theresa Fonseca com expressão séria em cena de Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer; personagem ficará embriagada em festa de casamento

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2024 - 9h00

A trajetória de Mariana (Theresa Fonseca) tem sido um tanto irritante em Renascer. Durante boa parte da novela, a personagem oscila entre amar e perturbar José Inocêncio (Marcos Palmeira), desejar e desprezar João Pedro (Juan Paiva). Nos próximos capítulos, no entanto, o público verá outro lado da mocinha, no que promete ser um dos momentos mais marcantes dela.

O casamento de João Pedro e Sandra (Giullia Buscacio) será exibido a partir da próxima quarta (29), e Mariana terá uma participação fundamental e conturbada.

O caos começará já na cerimônia civil. Ao fazer um brinde com Sandra, após assinar os papéis da união, João Pedro cometerá um ato falho terrível e chamará a mulher de Mariana. Um climão se instaurará imediatamente.

A madrasta não admitirá com todas as letras, mas no fundo gostará de saber que João Pedro terá falado seu nome e comentará que acha que ele está se casando sem amor. Mais tarde, o rapaz confessará a Zinha (Samantha Jones) que não consegue tirar Mariana da cabeça.

Mesmo assim, a festa de casamento acontecerá e irá ao ar a partir do capítulo de quinta (30). João Pedro ficará feliz ao ver que, apesar de todas as brigas, José Inocêncio e Mariana comparecerão ao evento.

A alegria dele, no entanto, não durará muito. Mariana dará um vexame na festa. A personagem de Theresa Fonseca beberá demais e já puxará Sandra para uma discussão. A noiva tentará manter a compostura e será salva por José Inocêncio, que puxará a bêbada para dançar.

A harmonia entre eles também será breve. O fazendeiro verá Maria Santa (Duda Santos) no rosto da atual mulher e a chamará pelo nome da defunta. Mariana não gostará de ser vítima deste ato falho e se zangará com o marido.

A relação entre os dois voltará a azedar, mas ao menos o público poderá se divertir ao ver cenas da personagem mostrando todo seu surto de embriaguez.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 12 a 22/6

Quarta, 12/6 (Capítulo 123)
Egídio propõe uma trégua para José Inocêncio. Sandra faz acusações contra Eliana ao saber que a ex-amiga está se relacionando com seu pai. Lu convida os filhos de Tião para estudar na escola. Inácia tranquiliza Teca ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.