Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUAS MULHERES

Com quem Said fica no final de O Clone? Saiba o destino do árabe na novela

GIANNE CARVALHO/TV GLOBO

Ator Dalton Vigh posa para foto, com cara de sério, no cenário da novela O Clone

Dalton Vigh interpreta Said em O Clone; personagem terá casamento conturbado na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 16h47

Said (Dalton Vigh) é um homem poderoso em O Clone, atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo. O ricaço se encanta por Jade (Giovanna Antonelli) e se casará com ela na trama de Gloria Perez. Entretanto, não será uma relação fácil, uma vez que a moça é apaixonada por Lucas (Murilo Benício). Mas, afinal, será que os dois vencerão as diferenças e ficarão juntos até o fim?

Ao longo do folhetim, apesar de odiar a ideia de se casar com Said, Jade acabará sucumbindo à vontade de Ali (Stênio Garcia) e passará a viver com ele. Os dois, inclusive, terão uma filha, Khadija (Carla Diaz).

Com o passar do tempo, o árabe se tornará um verdadeiro milionário. Entretanto, mesmo com muito dinheiro, o casal não será feliz. Jade jamais esquecerá Lucas e terá alguns reencontros com o brasileiro, o que provocará uma série de crises em seu casamento. Até agredida pelo marido ela será.

Ao mesmo tempo, ela não será a única mulher de Said. O ricaço se casará também com Ranya (Nivea Stelmann), uma vez que a tradição no Marrocos permite que homens tenham mais de uma mulher. A jovem terá um relacionamento conturbado com Jade.

reprodução/tv globo

As duas mulheres de Said no final de O Clone

Separação de Jade

Apesar de seus esforços, Said não conseguirá ficar ao lado da primeira mulher. No final da novela, Jade colocará um ponto-final em seu casamento para viver o grande amor que sente por Lucas. Porém, isso não quer dizer que ela e o ex-marido se tornarão inimigos. Ele, por exemplo, permitirá que a mocinha visite a filha.

Said ainda se casará mais um vez com Zuleika (Fabiana Alvarez). A muçulmana viverá em pé de guerra com Ranya, e as duas disputarão o afeto do marido. "Said é feliz também, do jeito que gosta", narrará tio Ali no último capítulo.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Originalmente exibida na faixa nobre da Globo, a trama conta a história de amor proibido de Jade e Lucas. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.