PRODUÇÃO NACIONAL
Divulgação/Prime Video
Liniker em foto da 1ª temporada de Manhãs de Setembro; série foi renovada pelo Prime Video
O Prime Video confirmou nesta terça-feira (19) a renovação de Manhãs de Setembro para a 2ª temporada. A série nacional estrelada pela cantora Liniker foi uma das principais estreias do serviço de streaming em 2021 e colecionou elogios de crítica e público ao colocar uma atriz trans como protagonista.
A primeira temporada contou a história de Cassandra (Liniker), uma cantora trans que descobre ter um filho com uma ex-namorada depois de 10 anos do término. De acordo com o Prime Video, o segundo ano vai explorar as consequências das mudanças na vida da protagonista que a levaram ao seu limite.
Além de Liniker, o elenco principal é formado por Thomas Aquino, Karine Teles, Gustavo Coelho, Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia e Danna Lisboa. Todos estão confirmados para retornar na segunda temporada.
A dupla Luis Pinheiro e Dainara Toffoli ficará novamente encarregada da direção dos episódios, enquanto Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro vão escrever o roteiro.
Os cinco episódios da primeira temporada estão disponíveis no Prime Video. Assista abaixo ao anúncio oficial da renovação de Manhãs de Setembro:
eu quero sair, eu quero falar que MANHÃS DE SETEMBRO FOI RENOVADA PRA SEGUNDA TEMPORAD🅰️🅰️🅰️🅰️! pic.twitter.com/3yqI2pHo4A
— Amazon Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) October 19, 2021
Relembre também o trailer da primeira temporada:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.