INSÂNIA
Divulgação/Star+
Rosana Stavis e Carol Castro em cena de Insânia; nova série do Star+ estreia em 3 de dezembro
O Star+ anunciou nesta terça-feira (19) a data oficial da estreia de Insânia, nova série original do serviço de streaming da Disney e que será protagonizada por Carol Castro (Carcereiros) e Rafaela Mandelli (O Negócio). A produção brasileira entra no catálogo em 3 de dezembro, mesmo dia do lançamento dos últimos episódio de La Casa e Papel na Netflix.
A estratégia do estúdio do Mickey é colocar a nova atração para rivalizar com o fenômeno da concorrente, que encerrará a sua jornada após quatro anos. Um movimento ousado por parte do Star+, que ainda tenta se consolidar na guerra do streaming em território nacional.
A trama contará a história de Paula (Carol Castro), uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica depois de vivenciar uma tragédia familiar. Lá, sua mente chega à beira da insanidade, enquanto ela investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização e acaba desvendando uma conspiração aterrorizante.
Além da dupla de protagonistas, o elenco também conta com nomes como Ravel Cabral, Thomas Aquino, Lourinelson Vladimir, Fabio Marcoff, Leonardo Goulart, Rosana Stavis, Luthero Almeida e Pedro Inoue.
Insânia foi criada com base em uma ideia de Lucas Vivo e tem direção de Gustavo Bonafé (O Doutrinador). Originalmente, a série seria exibida no extinto canal Fox Premium, mas passou a ser uma original Star+ com a chegada do novo serviço ao Brasil.
Após a estreia no mercado brasileiro, a série será disponibilizada nos catálogos de outros países da América Latina em data a ser definida. A produção de Insânia passou por locações no Paraná e também teve cenas gravadas no Uruguai.
Assista abaixo ao primeiro teaser da atração:
O que é real e o que não é?
— Star+ Brasil (@StarPlusBR) October 19, 2021
Descubra em #Insânia. 3 de dezembro, só no #StarPlusBRpic.twitter.com/BUCRGvDWWI
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.