Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO DO STREAMING

Série de terror, Desalma estreia na TV aberta 'escondida' pela Globo

Divulgação/Globoplay

Cássia Kis em cena da 1ª temporada de Desalma

Cássia Kis em cena de Desalma; série de terror do Globoplay será exibida na TV aberta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 16h46

A Globo anunciou nesta terça-feira (19) que irá exibir a série Desalma na TV aberta. Originalmente produzida para o streaming, a atração será "escondida" nas madrugadas da emissora em formato especial a partir de 25 de outubro. A iniciativa faz parte de uma estratégia do canal para a semana do Halloween.

A atração será exibida com cinco episódio duplos, sempre após o Conversa com Bial. No total, a primeira temporada de Desalma conta com dez --todos disponíveis no Globoplay.

Criada e escrita por Ana Paula Maia, a história de Desalma se passa em Brígida, cidade fictícia do interior do Sul do Brasil, onde fenômenos sobrenaturais assombram a população ao longo de décadas, enquanto rituais de bruxaria prometem trazer de volta ao mundo dos vivos almas de pessoas que já se foram.

A história, que tem como pano de fundo a mitologia eslava, se passa em duas décadas. Cassia Kis vive Haia, a bruxa da cidade, mãe de uma garota que foi morta num festival pagão há 30 anos. Ela nunca superou a morte da menina, e, ao saber que a festividade será retomada, faz um ritual para entrar em contato novamente com a alma da jovem.

O elenco da atração também conta com Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Anna Melo, Eduardo Borelli, Nathália Falcão, Giovanni de Lorenzi e Nathália Garcia. A direção é de Carlos Manga Jr.

Desalma foi um dos principais sucessos do Globoplay no ano passado e já teve confirmada uma segunda temporada. Ainda sem previsão de estreia, todos os novos 10 episódios já foram gravados.

Assista ao trailer oficial da primeira temporada de Desalma:


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas