Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOAS FESTAS?

No Família Record, Carolina Ferraz protagoniza climão com Bacci e Gottino

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Luiz Bacci, Carolina Ferraz e Reinaldo Gottino

Luiz Bacci, Carolina Ferraz e Reinaldo Gottino; apresentadora protagonizou climão durante Família Record

O Família Record, tradicional especial de fim de ano, contou com uma boa dose de climão entre os contratados da emissora. Além do esperado encontro das inimigas Adriane Galisteu e Ana Hickmann, o programa ficou marcado por Carolina Ferraz, que protagonizou uma sequência de gafes com os jornalistas Luiz Bacci e Reinaldo Gottino.

De acordo com fontes do Notícias da TV, durante a gravação do amigo secreto da emissora, realizada em 4 de dezembro, a apresentadora do Domingo Espetacular chamou por diversas vezes o titular do Cidade Alerta pelo nome do apresentador do Balanço Geral São Paulo, o que causou um desconforto entre os convidados.

Enquanto isso, as apresentadoras do Hoje em Dia e de A Fazenda 13 mantiveram, até demais, o distanciamento social. Cada uma foi posicionada pela produção do programa em um extremo do palco, para que não mantivessem contato.

Além da distância, Hickmann e Galisteu não trocaram olhares nem se falaram. Na visão das fontes, o reencontro teve uma tensão similar à da Faixa de Gaza, território palestino no Oriente Médio marcado por constantes conflitos.

A briga entre as apresentadoras dura quase uma década. Em 2012, quando estava na Band, Galisteu disse que Hickmann se tornaria uma pessoa melhor caso fosse mãe. A apresentadora do matinal da Record entendeu o posicionamento como uma crítica, e seu marido, Alexandre Correa, questionou a aparência física e a sexualidade de Galisteu.

O Família Record será exibido em duas partes, em 20 e 21 de dezembro, a partir das 22h45. Na véspera do Natal, o especial será reprisado às 21h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.