Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KARINA DOHME

Atriz de Quanto Mais Vida, Melhor também já suou para pagar promessa; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Karina Dohme como Teca está atrás do balcão de uma lanchonete, segurando uma conta de papel com a mão direita, com várias frutas ao fundo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Teca (Karina Dohme) toda se querendo para cima do craque de Quanto Mais Vida, Melhor

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 6h30
Atualizado em 14/12/2021 - 12h10

Karina Dohme brinca que, depois de ter demorado 22 anos para fazer uma novela, não quer passar incólume por Quanto Mais Vida, Melhor!. A atriz não esconde que espera reações apaixonadas do público às loucuras de Teca para fazer Neném (Vladimir Brichta) quebrar a promessa a São Judas Tadeu --em que deve ficar longe do álcool e das mulheres até emplacar novamente como jogador profissional.

Em entrevista ao Notícias da TV, a atriz confessa que está ansiosa para ver como os telespectadores vão reagir às suas tentativas de arrastar o craque para o pecado:

Hoje nós sabemos que o público faz uma separação muito melhor, mas seria um excelente indicativo de um trabalho bem feito. Realmente espero que as pessoas se conectem à Teca de alguma forma, que elas curtam, amem ou odeiem, mas que acreditem na personagem que eu construí.

Neném vai ter um motivo a mais para fugir de Teca assim como o diabo foge da cruz nas cenas que serão exibidas a partir de sábado (18). Afinal, a loira é noiva de seu técnico no América --o marrento Trombada (Marcelo Flores).

Karina entrega que também já fez uma promessa como o personagem de Vladimir Brichta, que ficou cinco meses, três semanas, seis dias, 11 horas e 22 minutos na seca até se dar ao desfrute com Paula (Giovanna Antonelli).

Os meus acordos com os santos foram mais egoístas, do tipo você me dá isso, e eu paro de fazer aquilo (risos). Quando eu estava no processo de testes para Sandy & Junior [1999-2002], eu prometi que pararia de beber refrigerante por um ano. Eu estou há dez sem beber, mas na época eu já acordava atrás de um, então realmente foi difícil.

A artista diz que cumpriu à risca a penitência e viu a "marcha lenta" de Beth se tornar um dos principais destaques do seriado adolescente. "Não sou doida de decepcionar o santo, né?", dispara ela.

A atriz Karina Dohme caracterizada como a Beth em cena de Sandy & Junior

Karina como a Beth de Sandy & Junior

Primeira novela

Karina conta que a primeira novela, na verdade, foi impulsionada por um período sabático que ela tirou a partir de 2016, quando se despediu do Zorra (2015-2020). Ela decidiu trocar o Rio de Janeiro por São Paulo, juntar as escovas de dente com o marido Lucas Camargo e se aventurar em outro negócio --lojas de produtos saudáveis e orgânicos.

O projeto me satisfez e me ocupou tanto que, por um longo tempo, me dediquei a isso e sequer podia imaginar que um dia ia me ausentar das empresas. Até que, em 2019, eu comecei a sentir uma falta absoluta de atuar, um sentimento vazio na alma. Nada do que eu já fiz profissionalmente me preenche tanto quanto a arte.

A ideia inicial era voltar ao teatro, mas ela recebeu o convite de um produtor de elenco para fazer o teste para o folhetim de Mauro Wilson. "Não estava tudo pronto quanto eu gostaria para me ausentar, mas não pensei duas vezes e abracei a oportunidade", explica a intérprete.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.