Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SEGREDO

Casal inusitado: Trombada e Chefe engatam romance em Quanto Mais Vida, Melhor

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Trombada (Marcelo Flores) e Chefe (Alessandro Brandão) posam nos bastidores de Quanto Mais Vida, Melhor! como um casal

Trombada (Marcelo Flores) e Chefe (Alessandro Brandão) ficarão juntos na novela das sete

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 5h00

Um casal inusitado vai se formar nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!.Trombada (Marcelo Flores) e Chefe (Alessandro Brandão) se aproximarão na novela das sete da Globo e viverão um romance. Primeiramente, será o técnico quem se encantará pela administradora da boate Pulp Fiction, mas ela logo demonstrará estar interessada nele também.

Eles vão ficar íntimos depois que Teca (Karina Dohme) aprontar mais uma com Trombada. Desconfiado, o técnico ouvirá a ex-noiva dizer que se arrependeu do que fez com Neném (Vladimir Brichta) e que deseja ficar mesmo com o Trombada.

Por isso, ela terá tomado a decisão de ajudar o craque na audiência sobre o exame antidoping. O mister não acreditará, romperá de vez com a loira e irá embora. Para afogar as mágoas, Trombada irá até a Pulp Fiction e ouvirá de Chefe que a boate ainda está fechada.

No espaço vazio, o técnico dirá que está arrasado porque a ex-noiva praticamente o largou no altar e o craque de seu time ainda se acidentou. A essa altura, Paula (Giovanna Antonelli), que está no corpo de Neném, vai machucar o pé e ter de imobilizá-lo.

Chefe decidirá servir uma bebida para Trombada e dirá que vai beber com ele. Grato, o técnico se encantará pela administradora da boate e dirá que realmente precisa de alguém para conversar, desabafar.

Daí para um romance será um pulo. Os dois irão se envolver e, a princípio, o relacionamento ficará em segredo por receio de Trombada. Depois desse primeiro clima romântico, eles dançarão juntos e quase sairá um beijo, mas ficará no quase.

A virada do relacionamento deles acontecerá quando Trombada tiver uma importante vitória com o América. Ele dedicará essa conquista a Chefe. Aí, os dois já estarão apaixonados e passarão a ficar juntos.

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e está totalmente gravada. A trama terminará em maio, quando será substituída por Cara e Coragem. O novo folhetim da faixa das 19h da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.