Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Antidoping: O que é e como pode acabar com a carreira de Neném?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Carreira de Neném (Vladimir Brichta) nos gramados está ameaçada graças a um exame antidoping

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 17h16

Em Quanto Mais Vida, Melhor!,Neném (Vladimir Brichta) pode ver sua carreira ir pelo ralo após ter caído no exame antidoping. Agora, o destino do craque estará nas mãos do Tribunal de Justiça Desportiva, mas graças a um trabalho investigativo e uma interferência inusitada do próprio irmão, ele conseguirá dar a volta por cima e voltará pleno aos gramados na novela das sete da Globo. 

Com a troca de corpos entre Paula (Giovanna Antonelli) e o jogador, a vida dele já não estava fácil, uma vez que a dondoca não entende absolutamente nada de esporte. Porém, a situação sobrenatural será útil para que os dois atuem como detetives.

Logo no capítulo desta segunda-feira (7), eles descobrirão que Teca (Karina Dohme) armou para cima do filho de Nedda (Elizabeth Savala) e deu um jeito dele tomar uma bebida adulterada, o que o provocou o problema com o doping. Além disso, também será revelado que Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira) foram os grandes mentores do esquema.

Depois de muito esforço, Paula e Neném conseguirão convencer a noiva de Trombada (Marcelo Flores) a contar a verdade para as autoridades. No dia da audiência, a moça será sequestrada por Cora, em uma tentativa de impedi-la de abrir a boca. 

Entretanto, algo inesperado acontecerá: depois de ser colocado contra a parede pela mãe, Roni terá uma crise de consciência e decidirá ajudar o irmão. Por isso, ele libertará Teca e permitirá que ela livre a cara do jogador.

O que é antidoping?

O exame antidoping é uma prática comum ao meio esportivo na qual um atleta é submetido a uma coleta de material biológico, como urina ou sangue. As amostras são encaminhadas a um laboratório para análise. O procedimento procura identificar se foi utilizada alguma substância ilícita. 

Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a presença de substância no fluido corporal de algum jogador é uma "possível violação à regra antidoping", o que provoca a abertura de uma investigação.

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.