Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELO FLORES

Ator ganha missão de infernizar Vladimir Brichta em Quanto Mais Vida, Melhor

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Marcelo Flores usa camiseta de futebol do América e está caracterizado como Trombada de Quanto Mais Vida, Melhor

Marcelo Flores interpretará o técnico de futebol Trombada na novela Quanto Mais Vida, Melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 8h12

Intérprete do motorista Batista em Bom Sucesso (2019), Marcelo Flores volta aos folhetins na pele de Trombada em Quanto Mais Vida, Melhor. Na nova novela das sete da Globo, o ator viverá um ex-jogador e técnico de futebol que infernizará Neném, interpretado por Vladimir Brichta.

Rivais nos campos quando jovens, os dois se reencontrarão anos depois, quando o personagem de Brichta tentará retomar a carreira como jogador. Técnico do América, o ex-zagueiro não perderá a chance de dificultar a vida do velho inimigo, de acordo com a coluna de Zean Bravo, do jornal Extra.

Além disso, a noiva de Trombada, Teca (Karina Dohme), fará de tudo para conquistar Neném. A periguete usará de várias armas de sedução para tirar o jogador da promessa de castidade feita para São Judas Tadeu.

Na terça-feira (2), a Globo divulgou um novo teaser da novela. Nas imagens, os protagonistas Neném, Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) encontram a Morte (A Maia). 

"O que uma empresária, um cirurgião, uma dançarina e um jogador de futebol tem em comum?", pergunta Giovanna. Logo em seguida, um acidente aéreo acontece, eles chegam ao Céu e recebem a mensagem. "Vocês vão voltar para a vida de vocês. Só um detalhe, um de vocês vai morrer em um ano", diz a Morte.

A partir desse encontro, os quatro sentirão medo de se afastarem das pessoas que amam e tentarão resolver seus problemas com urgência. Em uma corrida contra o tempo, eles passarão a frequentar a vida uns dos outros e reencontrarão a Morte algumas vezes. A figura alegórica terá a missão de corrigi-los e direcioná-los ao caminho mais sensato ainda em vida.

Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19. A novela das sete inédita estreia em 22 de novembro como substituta de Pega Pega (2017).

Assista ao vídeo: 


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.