Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ A NAZARÉ

Gênesis: Morabi conquista cargo ao jogar rival da escada e cala inimigos com poder

REPRODUÇÃO/RECORD

Jairo Mattos em cena de Gênesis: caracterizado como Morabi, ator coloca a mão no peito e sorri com orgulho para alguém fora do quadro

Morabi (Jairo Mattos) em Gênesis: sacerdote fará jogada de mestre para não ser preso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 13h11

Morabi (Jairo Mattos) tirará sarro dos inimigos em Gênesis. Após jogar Kissare (Norival Rizzo) das escadas e deixá-lo à beira da morte, o antagonista se tornará o novo sumo-sacerdote de Ur. Poderoso, o veterano chantageará Terá (Angelo Paes Leme) e Nadi (Camila Rodrigues) para manter o casal quieto sobre o acidente que debilitou o tio da sacerdotisa.

O anúncio que alçará o personagem de Jairro Mattos como o representante dos deuses acontecerá no capítulo desta segunda (1°) no folhetim bíblico. Enkiru (Samir Murad) fará as honras e dirá que Morabi foi escolhido pela maioria dos sacerdotes da cidade. 

Porém, o que o grupo religioso não sabe é que o estrategista foi o responsável por quase matar Kissare --o antigo sumo-sacerdote. Por inveja, Morabi empurrou o líder nas escadas do templo na semana passada em Gênesis.

Por sorte do malandro, o personagem de Norival Rizzo acordou sem se lembrar da confusão, e o golpista passou impune da possibilidade de ser apontado como o algoz do veterano. 

Logo após ter sido proclamado como sumo-sacerdote, Morabi jogará seu poder na cara dos inimigos. Em conversa com o marido de Amat (Branca Messina), ele deixará claro que guarda um segredo sobre o homem. 

"Eu sei que você e Nadi tiveram um caso. Infelizmente, não tenho provas, mas se vocês me desafiarem acabo com você e aquela falsa sacerdotisa", soltará o veterano, se referindo ao fato de que a linda mulher quebrou o sacerdócio quando começou o caso amoroso com Terá.

Esperto, o personagem de Jairo Mattos reconhece que Kissare poderá se lembrar de ter sido empurrrado por ele. Assim, com o aviso, ele minimizará qualquer contra-ataque que venha do casal. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.