Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ A NAZARÉ

Gênesis: Morabi conquista cargo ao jogar rival da escada e cala inimigos com poder

REPRODUÇÃO/RECORD

Jairo Mattos em cena de Gênesis: caracterizado como Morabi, ator coloca a mão no peito e sorri com orgulho para alguém fora do quadro

Morabi (Jairo Mattos) em Gênesis: sacerdote fará jogada de mestre para não ser preso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 13h11

Morabi (Jairo Mattos) tirará sarro dos inimigos em Gênesis. Após jogar Kissare (Norival Rizzo) das escadas e deixá-lo à beira da morte, o antagonista se tornará o novo sumo-sacerdote de Ur. Poderoso, o veterano chantageará Terá (Angelo Paes Leme) e Nadi (Camila Rodrigues) para manter o casal quieto sobre o acidente que debilitou o tio da sacerdotisa.

O anúncio que alçará o personagem de Jairro Mattos como o representante dos deuses acontecerá no capítulo desta segunda (1°) no folhetim bíblico. Enkiru (Samir Murad) fará as honras e dirá que Morabi foi escolhido pela maioria dos sacerdotes da cidade. 

Porém, o que o grupo religioso não sabe é que o estrategista foi o responsável por quase matar Kissare --o antigo sumo-sacerdote. Por inveja, Morabi empurrou o líder nas escadas do templo na semana passada em Gênesis.

Por sorte do malandro, o personagem de Norival Rizzo acordou sem se lembrar da confusão, e o golpista passou impune da possibilidade de ser apontado como o algoz do veterano. 

Logo após ter sido proclamado como sumo-sacerdote, Morabi jogará seu poder na cara dos inimigos. Em conversa com o marido de Amat (Branca Messina), ele deixará claro que guarda um segredo sobre o homem. 

"Eu sei que você e Nadi tiveram um caso. Infelizmente, não tenho provas, mas se vocês me desafiarem acabo com você e aquela falsa sacerdotisa", soltará o veterano, se referindo ao fato de que a linda mulher quebrou o sacerdócio quando começou o caso amoroso com Terá.

Esperto, o personagem de Jairo Mattos reconhece que Kissare poderá se lembrar de ter sido empurrrado por ele. Assim, com o aviso, ele minimizará qualquer contra-ataque que venha do casal. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.