Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIS DE APRONTAR

Laços de Família: Com medo de Pedro, Íris dorme no chão frio e encara dor terrível

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco dorme no chão, em cena como Íris em Laços de Família, novela que a Globo reprisa

Íris (Deborah Secco) em cena de Laços de Família; jovem dormirá na cocheira do haras da novela

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 16h00

Após aprontar mais uma das suas, Íris (Deborah Secco) não terá coragem de encarar Pedro (José Mayer) em Laços de Família. Ciente de que o peão sabe que ela terá mandado a carta dele destinada a Helena (Vera Fischer) para Camila (Carolina Dieckmann), a garota preferirá fugir e passará a noite no chão frio do celeiro na novela do Vale a Pena Ver de Novo. No entanto, ela sentirá uma dor terrível diante da reação dele: desprezo.

Tomada pela raiva, Íris se meterá mais uma vez em assuntos que não lhe dizem respeito. Para sorte dela, o estrago não será maior porque Helena pegará a carta sem sua filha doente ler o conteúdo. A esteticista ligará para Pedro e questionará porque ele mandou entregar a correspondência no hospital em que Camila está internada.

O peão explicará que pediu para um funcionário deixar no apartamento da prima. Desconfiado, ele confrontará o rapaz, que acabará contando que deu para Íris a missão de entregar o envelpe. Pedro, então, entenderá o motivo de toda a confusão.

Ao chegar ao haras, Íris será avisada de que administrador do local já sabe que ela pegou a carta. Com medo de encarar o homem, ela irá para o celeiro e passará a noite lá. Assim que amanhecer o dia, o administrador do haras irá até a chocheira e encontrará personagem de Deborah Secco.

Ele cutucará a menina com sua bota até ela acordar. "Levanta, o dia já começou", avisará Pedro. "Os funcionários precisam trabalhar. Levanta e cata todas essas coisas que você espalhou por aí. Você não é digna nem de dormir nesse chão ao lado desses animais tão inocentes, tão puros. Você é mais irracional do que todos eles juntos", falará o homem.

Íris será acordada por Pedro após noite no chão

Relações cortadas

"Aliás, eu devia providenciar uma cocheira pra você dormir, mas sozinha. Pra nenhum animal correr o risco de se contagiar com a sua crueldade. Mas nem esse trabalho eu vou ter. Seria uma perda de tempo e de energia. Nem uma cocheira você merece. Não merece nem um olhar, nem uma palavra, nem um bom dia", esbravejará o grosseirão.

Pedro continuará com suas palavras duras, enquanto a menina escutará a tudo calada. "Cansei de você, cansei do seu comportamento. Cheguei a conclusão de que você não existe. Pra mim, você não existe mais! Se quiser voltar dormir lá dentro no seu quarto, pode voltar, mas nunca me dirija a palavra, nunca, nem sequer olhe pra mim! Faz de conta que eu não existo", continuará o homem.

"Não posso despachar você pro quinto dos infernos, não posso fazer você desaparecer, mas posso e tenho o direito de não querer ouvir a sua voz. Nem olhar pra sua cara. Pra mim, depois do que você aprontou, você tá morta", despejará o personagem de José Mayer.

"Quando eu tive viva pra você? Eu tô morta pra tanta gente mesmo. Um a mais, um a menos... Quando você me viu? Me diz, quando você me viu de verdade? Quando você me enxergou? Você nem olha pra mim, você passa os olhos como se eu fosse uma mesa", reclamará a garota.

Ela continuará lá, tagarelando, e Pedro sairá, deixando-a falar sozinha. Ao notar que foi deixada só, Íris sentara e chorará sem parar por conta do desprezo do homem que ama.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.