Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HERANÇA MALDITA

Carminha larga lixão para atormentar Lurdes em Amor de Mãe: 'Barra pesada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves caracterizada como Thelma em cena de Amor de Mãe

Adriana Esteves interpreta Thelma em Amor de Mãe; vilã chegará às últimas consequências na reta final

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 7h05

Regina Casé entrega que Lurdes comerá o pão que Carminha amassou nas mãos de Thelma com a volta de Amor de Mãe na próxima segunda (1º). A vilã de Adriana Esteves em Avenida Brasil (2012) abandonará o seu "final feliz" no lixão para possuir o corpo da mãe adotiva de Danilo (Chay Suede) na reta final da novela das nove da Globo.

"Toda hora que eu dou entrevista fico com cuidado para não dar spoiler, mas posso dizer que essa volta foi muito punk. Tiraram a gente mesmo da zona de conforto. Eu fui para a maior zona de desconforto que vocês possam imaginar. Foi barra pesada", adianta a intérprete ao Notícias da TV.

Thelma já tinha mostrado do que era capaz no último capítulo antes do folhetim ser interrompido pela pandemia do coronavírus (Covid-19) em março de 2020. Ao ser desmascarada, a empresária atropelou Rita (Mariana Nunes) e não prestou socorro para manter o segredo sobre a origem do personagem de Chay Suede.

A autora Manuela Dias, inclusive, mudou os roteiros às pressas para que a cena fechasse a primeira temporada da produção. Ela queria segurar o público, que havia finalmente se envolvido com a história depois de uma série de tropeços nos primeiros meses de exibição.

"Foi um toque de sorte em pleno caos parar quando ela matou a mãe da Camila [Jéssica Ellen]. Claro que a gente deu uma reeditada. Uma semana depois teria sido problemático, porém uma semana antes ia ser perfeito com o aniversário de Lurdes", avalia a escritora, em referência à sequência que Thelma percebe que Danilo é Domênico.

Manuela ainda montou uma operação de guerra para manter o desfecho em segredo, mas especula-se que a antagonista morrerá após o seu aneurisma se romper durante o sequestro do filho de Camila e Danilo. "Carminha perto da Thelma é uma fofa", resume Regina, sem entregar mais detalhes.

A certeza, por enquanto, é que a transformação de Thelma pegou até mesmo Adriana Esteves de surpresa. A atriz esperava "exorcizar" a mulher de Tufão (Murilo Benício) de uma vez por todas durante a trama, mas ficou de queixo caído quando a sua mãe possessiva surtou completamente e perdeu as estribeiras.

"Normalmente vemos uma vilã durante toda a novela e no final ela se humaniza. Com Thelma estamos vendo o nascimento da vilã. A trajetória dela está a empurrando para um precipício que ela, apesar de ver se aproximar, não consegue evitar", definiu Manuela pouco antes da trama sair do ar no ano passado.


Além de acompanhar o resumo de Amor de Mãe aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?