Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSASSINATO

Cara e Coragem deixa rastro de sangue com nova morte; saiba quem é a vítima

WIL LUGARES/TV GLOBO

Ator Marcelo Serrado segura Paolla Oliveira pelo braço e a encara em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) se abalarão com um novo assassinato na novela

Mais uma morte vai sacudir Cara e Coragem. Dessa vez, a vítima será Baby (Fabio Alavez), o comparsa de Danilo (Ricardo Pereira) que se transformará em espião dos protagonistas da novela das sete da Globo. O informante será sequestrado por um grupo de bandidos que está atrás da fórmula secreta de Clarice (Taís Araujo). Pouco tempo depois, ele surgirá morto, o que deixará Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) desesperados.

No folhetim, o marido de Rebeca (Mariana Santos) fará uma viagem para se encontrar com os compradores de armas com quem tem negociado a pesquisa. O tiro sairá pela culatra, e os malvados o torturarão, já que ele surgirá de mãos abanando.

Na ocasião, Baby será levado pelos criminosos, o que deixará até mesmo o vilão preocupado. Durante um tempo, não se terá ideia do que terá acontecido com o informante. A revelação virá no capítulo previsto para ir ao ar somente em 20 de agosto.

Ítalo receberá uma mensagem em seu celular. "Falta uma última confirmação, mas podem ter encontrado o Baby,", informará. "Boa! E como é que encontraram o cara?", questionará Moa. "Morto", responderá o ex-segurança, para pânico geral.

"Encontrado morto? Onde?", indagará Pat. "Em São Paulo. Quer dizer, falta confirmar as características, mas tudo indica que é ele, sim", enfatizará o instrutor de parkour. "Poxa, o cara estava aqui outro dia, trabalhando com a gente", lamentará Rico (André Luiz Frambach).

O pavor começará a tomar conta de todos, Pat e Moa, que já terão descoberto a verdade sobre a participação de Danilo nesses negócios escusos, passarão a considerar seriamente entregar a fórmula ao mau-caráter.

"E mesmo que a gente entregue tudo pro Jonathan [Guilherme Weber], esses tais compradores não vão deixar nem o Moa, nem a mim em paz", enfatizará a mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo).  

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.