Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ENTREVISTA

Ronnie Von revela bastidores de último encontro com Jô Soares: 'Muito preocupado'

REPRODUÇÃO/TV GAZETA E TV GLOBO

Montagem de Ronnie Von e Jô Soares

Ronnie Von falou sobre sua relação com Jô Soares e lembrou de seu último encontro com o amigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 16h39

Ronnie Von abriu o jogo sobre seu último encontro com Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta (5). Os apresentadores se encontraram em 2019, quando Ronnie ainda apresentava o Todo Seu, na TV Gazeta. "Fiquei muito preocupado", confessou o veterano.

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, o comunicador disse que na ocasião havia entrado em contato com Jô para entrevistá-lo. Na época, o ex-contratado da Globo explicou que estava com dificuldades para se locomover, portanto, não poderia ir até o estúdio da atração conceder a entrevista.

"Eu havia combinado com o Jô de nós trocarmos as bolas, ele seria o entrevistado, eu seria o entrevistador. Combinamos que ele iria ao meu programa de televisão, e eu faria a entrevista. Ele me disse que tinha uma certa dificuldade de locomoção. Eu disse: 'Sem problemas, eu vou até sua casa'", lembrou Ronnie.

Eu queria fazer uma coisa formal. Fui a casa dele e, de fato, vi que essa dificuldade de locomoção era importante. Ele estava com um cuidador, tinha instalado um elevador, aqueles a vácuo, e eu fiquei muito preocupado.

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta (5), em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 28 de julho, e a causa da morte não será divulgada. O velório e o enterro serão restritos para amigos e familiares.

De acordo com a Globo, Jô Soares foi internado para tratar uma pneumonia. O corpo do artista deixará o hospital no fim desta manhã. A ex-mulher dele, Flavia Pedras Soares, foi a primeira a publicar nas redes sociais sobre a morte dele.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida", escreveu ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.