Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SAÍDA

Poliana Moça põe Marcelo à beira da morte e Luísa desesperada no capítulo 100

DIVULGAÇÃO/SBT

Murilo Cezar grava cena deitado em cama de hospital, como Thaís Melchior o abraçando, como Marcelo e Luísa

Marcelo (Murilo Cezar) será gravemente ferido e ficará entre a vida e a morte em Poliana Moça

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 16h24

Marcelo (Murilo Cezar) ficará à beira da morte no capítulo 100 de Poliana Moça. Ao ser vítima de um sequestro, ele ficará gravemente ferido com um trauma na cabeça e será hospitalizado. Luísa (Thais Melchior) ficará desesperada com a situação do companheiro na novela do SBT.

A morte do professor é especulada desde o início da trama, considerando que o marido de Polly --equivalente a Luísa-- morre no livro que inspirou o folhetim. A história já brincou com essa suspeita e o colocou em várias situações de risco. Ele até já ficou sumido em alto mar durante um sonho de sua mulher.

Em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (5), o personagem de Murilo Cezar conseguirá soltar uma das cordas com a mão e verá uma chance de ir para cima de Waldisney (Pedro Lemos). Na confusão, Violeta (Gabriela Saadi) ficará apavorada e o acertará na cabeça. Todos ficarão aflitos e até checarão se ele estará vivo.

O irmão caçula de Otto (Dalton Vigh) e Roger (Otávio Martins) ficará entre a vida e a morte. Entretanto, eles conseguirão escapar do cativeiro. "Infelizmente o Marcelo demorou muito para chegar no hospital, isso agravou o quadro dele", afirmará o doutor Davi (Marcello Airoldi). A família permanecerá no hospital, preocupados com a notícia.

O capítulo especial também contará com as aventuras de Pinóquio (João Pedro Delfino). Ele se esconderá e aprontará na casa de Mário (Théo Medon). Além disso, o público verá as investigações de Otto sobre o sequestro e uma conversa entre Vinícius (Vincenzo Richy) e Raquel (Bel Moreira) para decidir a situação final do casal.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Poliana Moça e em outras nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.