Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCURRALADO

Em Cara e Coragem, Danilo é torturado por bandidos: 'Marcas da negociação'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Ricardo Pereira olha para frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Danilo (Ricardo Pereira) se dará muito mal e apanhará de bandidos na novela Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 19h20

Danilo (Ricardo Pereira) pagará caro por sua ambição em Cara e Coragem. O crápula fará uma viagem e retornará todo quebrado. Ele inventará que terá sido assaltado, mas, na verdade, bandidos que negociam a fórmula secreta de Clarice (Taís Araujo) terão o torturado. Furioso, o mau-caráter partirá para cima de Leonardo (Ícaro Silva) e o acusará de incompetência por não conseguir o resto do documento na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 13 de agosto, o vilão surgirá com o rosto totalmente machucado e pedirá ajuda a Rebeca (Mariana Santos). "Você disse que foi assaltado, mas não me contou como foi", afirmará a dondoca.

"Ah, foi a caminho do aeroporto. Os caras me atacaram, foi horrível", mentirá o crápula. "Não levaram seu celular, que sorte", ressaltará a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares). Mais uma vez, o marido da loira inventará uma história, que começará a desmoronar quando a tresloucada perceber que nem a carteira nem o relógio do amado foram roubados.

"Mas eles foram legais com você. Só esconderam suas coisas de valor no fundo da sua mala. Eles queriam te pregar uma peça. Ou é você, que tá me fazendo de idiota?", indagará a ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado).

Nervoso, o mau-caráter seguirá tentando enrolar a malvada, quando será salvo pelo gongo. Duarte (Kiko Mascarenhas) ligará para ele bem na hora, e Danilo dará um jeito de seu fantoche favorito entrar na mentira juntamente com ele. 

"Fica quieto aí, de cama, se recuperando dessas feridas. Eu e Bequinha estamos indo te ver", afirmará o venenoso. "Pode deixar que eu vou estar péssimo, de cama, bem machucado quando você chegar. Tchau", responderá o amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento), do outro lado da linha.

Leonardo paga o pato

Mais tarde, Danilo se encontrará com Leonardo e Regina (Mel Lisboa) e deixará bem claro o que de fato terá acontecido. "Competente? Só se for aqui, que você tem diretores para trabalhar com você, porque do nosso 'projeto', você não consegue avançar em nada!", reclamará o criminoso.

"Baixa o tom. Eu mando chamar os seguranças", rebaterá o filho de Martha (Claudia Di Moura). Os dois iniciarão uma discussão feia, quando Regina tentará intervir. 

Estão doidos de discutir assim aqui dentro? Calma, as coisas tão andando. O Leo tá pressionando o Jonathan [Guilherme Weber], tá se aproximando do Ítalo. Eu estou a um passo de ver o cofre daquela maldita firma de dublês! Calma! A gente vai conseguir a fórmula de uma maneira ou de outra.

"Você me pede calma porque não é você que negocia com os compradores. Eu estive com eles em São Paulo. Tá vendo aqui as marcas da negociação?", responderá Danilo, ao mostrar as marcas em seu rosto, o que deixará todos os vilões apreensivos. 

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.