Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Corpo de Jô Soares é velado em SP com presença de amigos famosos; fotos

FOTOS: LEO FRANCO/AGNEWS

Montagem de fotos com Zélia Duncan e Juca de Oliveira no velório do corpo de Jô Soares

Zélia Duncan e Juca de Oliveira compareceram ao velório de Jô Soares na tarde desta sexta (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 15h42
Atualizado em 5/8/2022 - 16h52

O corpo de Jô Soares (1938-2022) é velado, na tarde desta quarta (5), em São Paulo. A cerimônia de despedida é reservada a amigos e familiares. Serginho Groisman, Tiago Leifert, Zélia Duncan, Juca de Oliveira, Daiana Garbin, Juca Kfouri, Regina Braga, Nilton Travesso e João Carlos Martins foram alguns dos famosos que passaram pelo local. Silvio Santos enviou uma coroa de flores.

Flávia Soares, ex-mulher de Jô, também compareceu. Foi ela quem divulgou a informação sobre a morte do artista, ainda durante a madrugada desta sexta. "Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores", escreveu ela no Instagram.

O apresentador estava internado desde o último dia 28 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Por decisão dele, os problemas de saúde não foram divulgados à imprensa. A família também não informou a causa da morte.

"A família solicitou discrição, a pedido do próprio Jô. Tanto o velório quanto o sepultamento devem ser restritos à família e amigos mais próximos. A família pediu que não seja revelada a causa da morte", informou o repórter Tiago Scheuer, da Globo, durante o Encontro.

Ao SP1, a ex-produtora do Programa do Jô Anne Porlan, que era amiga pessoal do apresentador, afirmou que o veterano morreu de causas naturais, sem nenhuma relação com a Covid-19, mas citou que ele apresentava problemas urinários recorrentes.

Adriane Galisteu, que era vizinha de Jô, revelou em entrevista ao Balanço Geral Manhã que o humorista estava passando por um momento delicado de saúde. "Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", declarou ela.

Por causa da morte de Jô Soares, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), decretou luto oficial de três dias no Estado. O apresentador nasceu no Rio de Janeiro, mas se mudou para São Paulo na década de 1960, cidade que escolheu para viver boa parte da sua vida. Ele morava no bairro de Higienópolis, na região central.

Veja abaixo fotos de famosos que passaram pelo velório de Jô Soares:

Serginho Groisman no velório de Jô Soares

João Carlos Martins, Drauzio Varella e Regina Braga

O diretor Willem Van Weerelt e Tiago Leifert

Silvio Santos enviou uma coroa de flores

O diretor Nilton Travesso e o músico Osmar Barutti

O ator Dan Stulbach

TUDO SOBRE

Jô Soares


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.