Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM MOÇO

Final de Além da Ilusão: Joaquim se redime e devolve bebê roubado de Heloísa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Mesquita, como seu personagem em Além da Ilusão, está furioso com a expressão de surpresa

Joaquim (Danilo Mesquita) vai se redimir no fim de Além da Ilusão; ele fará uma boa ação

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 18h00

Joaquim (Danilo Mesquita) vai mostrar algum traço de redenção no fim de Além da Ilusão. O almofadinha romperá com Úrsula (Bárbara Paz) quando descobrir que ela o roubou bebê. Ele, então, decidirá tomar uma atitude inesperada na novela das seis da Globo: devolverá o bebê que a megera terá roubado de Heloísa (Paloma Duarte).

Quando Margô (Marisa Orth) contar toda a verdade sobre sua origem, o personagem de Danilo Mesquita se voltará contra a mãe que o criou. "Fez de mim um monstro", gritará. Eugênio (Marcello Novaes) logo sairá de casa para buscar a polícia, e Úrsula vai sugerir a Joaquim que eles dois fujam.

O crápula pedirá que ela conte tudo o que aconteceu e se revoltará: "A culpa de toda a desgraça da minha vida é sua, Úrsula! Você é um demônio, uma diaba de saias! Meu consolo é que ainda vai pagar por tudo isso no inferno!"

A máscara da ex-governanta cairá: "Vamos pagar, meu querido, nós dois: porque nunca te obriguei a nada". A essa altura, ela terá roubado o recém-nascido de Heloísa para colocar no lugar do filho que inventou que esperava.

Joaquim pegará o neném no moisés. "O que está fazendo?", perguntará a megera, assustada. "O que é certo, uma vez na vida". O ex-marido de Isadora (Larissa Manoela) irá à casa da costureira.

"Seu sofrimento é que acabou. Foi mesmo a Úrsula que roubou seu filho. Trouxe ele volta", dirá Joaquim, entregando o bebê à verdadeira mãe. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 17, no antepenúltimo capítulo.

A atual novela da faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.