Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFORMANTE

Cara e Coragem: Pat e Moa dão voadora em Danilo e passam a espionar vilão

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado capturam Fabio Alavez (ao centro na imagem) em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Pat (Paolla Oliveira) vai capturar Baby (Fabio Alavez, ao centro) com Moa (Marcelo Serrado)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 5h00

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), finalmente, vão conseguir uma vitória contra Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem. Ítalo (Paulo Lessa) descobrirá que Baby (Fabio Alavez), seu aluno de parkour, é informante do marido de Rebeca (Mariana Santos) na novela das sete da Globo.

Ítalo inventará que Pat e Moa vão fazer uma nova viagem para um lugar distante e de difícil acesso. Baby passará a informação para Danilo, e ele identificará a voz do informante na escuta que colocou no escritório do vilão.

Depois de saber que o aluno abasteceu o mau-caráter com informações privilegiadas, os dublês resolverão tirar satisfações com o sujeito. Afinal, terá sido o próprio Baby quem terá dado o "serviço" para que os capangas de Danilo coloquem uma bomba embaixo do carro de Pat. A explosão já terá rolado, deixando a aventureira desacordada e seu parceiro ferido.

A dupla de dublês descobrirá o endereço de Baby em uma agenda antiga na casa de Ítalo e irá até o local. Em um primeiro momento, Baby negará que conhece Danilo e tentará fugir de Pat e Moa.

Os dois dublês, no entanto, conseguirão capturar o rapaz, que contará sobre o bandido. "Ele queria saber das atividades aqui do galpão. Dos horários. Das pessoas... De vocês dois. O Danilo me pediu pra contar o que vocês fazem no dia a dia, a rotina, a localização das filmagens... Achei que era só curiosidade, saber mais sobre vocês. E eu tava mesmo precisando dessa graninha que o Danilo me deu. Foi mal", contará o informante do crápula.

Informante vai sumir na novela

Moa dirá que ele pode estar envolvido em um crime: "O problema é que essa graninha pode sair cara pra você, sabia? Você não faz ideia com quem você tá metido!". "Verdade Baby. Se ficar provado que o Danilo foi quem encomendou a explosão do meu carro, você corre perigo de ser envolvido, ainda que indiretamente", completará Pat.

Os dois contarão tudo a Ítalo, que ficará decepcionado com o aluno e sugerirá que Baby deve sumir. Moa e Pat se assustarão acreditando que o instrutor pensa em matar o informante, mas, na verdade, ele só vai sugerir que Baby saia da cidade por um tempo, já que eles não têm prova para chamar a polícia.

A dublê ainda complementa que Danilo não pode nem imaginar que eles tenham descoberto Baby. Ítalo decidirá levar o informante para um local seguro e não contará a ninguém sobre o paradeiro dele. A estratégia dará certo porque Danilo nem imaginará o que aconteceu com Baby.

Para todos os efeitos, ele apenas sumiu. "Danilo acha que ele se acovardou depois do atentado ao carro da Pat Lima e se escondeu", dirá Regina (Mel Lisboa) a Leonardo (Ícaro Silva).

Escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.